Game of Thrones | Bran revela verdadeira intenção do Rei da Noite

As aparições do Rei da Noite em Game of Thrones já acontecem desde a quarta temporada, quando Bran teve uma visão do personagem. À partir daí, muito se especulou sobre qual seria a verdadeira intenção do vilão.

No episódio de ontem, no entanto, tivemos uma resposta para isso. Em um capítulo marcado por diálogos e preparação para uma batalha decisiva, Bran revela porque o Rei da Noite invadiu Westeros e o que ele procura.

ATENÇÃO: o texto abaixo contém spoilers do segundo episódio da 8ª temporada

Noite sem fim

Rei da Noite

Durante uma conversa sobre a estratégia que os exércitos unidos vão usar para tentar impedir o avanço dos Caminhantes Brancos, Bran revelou aos presentes - e à audiência - qual seria o motivo pelo qual o Rei da Noite tenta atacar Westeros.

De acordo com o jovem Stark, o Rei da Noite estaria atrás do Corvo de Três Olhos, entidade que agora habita o antigo corpo de Bran. A intenção do vilão seria apagar esse mundo, destruindo toda a memória de sua existência. Para isso, seu principal objetivo é matar o Corvo de Três Olhos, que armazena toda a história de Westeros.

Bran diz ainda que isso colocaria o mundo numa noite sem fim. Samwell Tarly ainda completa, dizendo que "sem memória, não somos mais seres humanos, apenas animais".

Gostou da revelação? 

A 8ª temporada de Game of Thrones vai ao ar todo domingo na HBO.

FIQUE POR DENTRO:

Quem é o Rei da Noite? A origem do vilão de Game of Thrones

Game of Thrones | Atriz que vive Melisandre fala sobre sua volta para oitava temporada

Game of Thrones | Casa Targaryen é a favorita do público!