Game of Thrones | George R.R. Martin acha que 8° temporada não deveria ser a última

Infelizmente para muitos fãs, o mês de abril é o encerramento para diversos marcos da cultura pop (ou pelo menos o início do encerramento para algumas). Além de lidarmos com a despedida dos heróis em Vingadores: Ultimato, a última temporada de Game of Thrones está chegando no próximo dia 14 de abril.

A despedida não será fácil para os fãs e não está sendo também para um importante nome por trás do sucesso da série: o autor George R.R. Martin. O escritor afirmou em entrevista que acha que a série não deveria acabar na oitava temporada!

O adeus!

George R.R. Martin

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Martin falou sobre seus sentimentos em relação ao final da série. O escritor afirmou que ainda está trabalhando nos livros que deram origem ao seriado.

"Eu não acho que essa deveria ser a temporada final. Mas aqui estamos. Para mim, parece que começamos na semana passada. Faz mais tempo que isso? O tempo passou voando. Mas é empolgante. Eu sei que é um final, mas não é o fim para mim. Ainda estou escrevendo os livros. Nós temos outras cinco séries em desenvolvimento. Eu acho que eu vou continuar por Westeros quando todo mundo tiver ido embora (risos)."

Parece que não são apenas os fãs que estão tristes por se despedirem de Game of Thrones. Compartilhamos do mesmo sentimento que você, senhor Martin!

Enquanto o próximo título da saga, que originou o seriado de sucesso, não chega às livrarias, estamos em contagem regressiva para ver o desfecho da série. Game of Thrones estreia no próximo dia 14.

FIQUE POR DENTRO:

Game of Thrones | Novo TEASER mostra estragos da guerra

Game of Thrones | A batalha final está chegando em 1º TRAILER

Game of Thrones | Produtores comentam sobre batalha final ÉPICA!