Game of Thrones | Emilia Clarke fala sobre petição criada por fãs

As opiniões sobre Game of Thrones estão bastante divididas. O descontentamento de milhares de fãs gerou uma petição na internet para que a HBO refizesse a oitava temporada, que chegou ao final neste último domingo (19). O pedido tomou enormes proporções de modo que até algumas estrelas do seriado soubessem da existência do abaixo-assinado, entre elas Emilia Clarke, que comentou sobre o assunto.

A atriz que viveu Daenerys Targaryen durante as oito temporadas falou sobre a petição em uma entrevista ao The New Yorker. Em sua declaração, Clarke diz que não está em posição de criticar os produtores da última temporada.

Daenerys Targaryen

Oh meu Deus, bom... Eu só posso falar sobre o meu personagem e sobre as pessoas com quem eu interajo na série. Mas eu adoraria mais cenas comigo e Missandei. Eu adoraria mais cenas comigo e Cersei. Eu adoraria mais cenas entre o Verme Cinzento e Missandei. Eu adoraria ver um pouco mais entre Cersei... Eu sinto que existia. O genocídio estava ali. Isso sempre ia acontecer. E eu só penso em mais dissecações e aquelas cenas lindamente escritas que os garotos têm entre os personagens - que nós estamos mais do que felizes em sentar lá e assistir dez minutos de duas pessoas falando, porque é lindo. Eu só queria ver um pouco mais disso. Mas eu não estou em posição de criticar os gênios que escreveram coisas maravilhosas de oito temporadas.

A petição online começou a tomar força após episódio que antecedeu o último ser exibido no domingo passado. A série chegou ao fim e diversos fãs foram as redes sociais mostrar seu descontentamento com o final que o seriado tomou.

Você gostou de como a série foi finalizada? Quais são suas opiniões sobre o último episódio de Game of Thrones?

FIQUE LIGADO:

Game of Throne | Depois de copo, produção esquece garrafa d'água em cena

Game of Thrones | Final controverso não apaga a beleza da jornada

Game of Thrones | As melhores reações da Internet ao final da série