Gambit estaria sendo 'reavaliado' pela Disney

Gambit seria um dos próximos spin-offs do universo de X-Men em que a Fox trabalharia. Porém, o filme vem enfrentando diversos problemas. Junte a isso a fusão da Fox com a Disney, e nada mais comum do que a dúvida de se o filme será mesmo produzido.

Novas informações afirmm que a Disney estaria reavaliando a possibilidade do longa. Como a empresa do Mickey agora é dona de boa parte da Fox, acredita-se que ainda exista esperanças para o filme.

Gambit tem salvação?

Channing Tatum como Gambit

Em uma entrevista para a Variety, o escritor e produtor de X-Men: Fênix Negra, Simon Kinberg, confirmou que existem filmes que estão sendo considerados pela Disney, e Gambit seria um deles.

"Todos os filmes da Fox estão sendo avaliados. Eu amo a ideia de Channing Tatum atuando como Gambit. Acho que temos um ótimo roteiro para isso e acho que é um papel que ele nasceu para interpretar. É um personagem que eu cresci amando e eu sei que os fãs amam. Então, eu suspeito, espero que aconteça."

Após a fusão entre a Disney e a Fox, um relatório mostrou que todos os heróis que faziam parte da 21th Century Fox, estão oficialmente de volta sob os cuidados da Marvel Studios. Os filmes sofreriam um reboot para serem inseridos no Universo Cinematográfico da Marvel.

O único que não sofrerá nenhuma alteração será Deadpool. A maior dúvida era se o Mercenário Tagarela teria que se readequar a Disney ou continuaria com a sua classificação. Bob Iger, CEO da Disney, já falou sobre isso e afirmou que Deadpool continua com a faixa etária para maiores.

Kinberg ainda falou que está animado para ver as fusões acontecerem e ver os personagens no MCU. Um dos personagens que ele gostaria de ver ao lado dos X-Men é o Homem de Ferro de Robert Downey Jr.

Gambit vem enfrentando diversos problemas desde o anúncio do projeto. O filme já foi adiado três vezes e perdeu os diretores. O único que segue ligado ao filmeé Channing Tatum, que fará o mutante.

Tatum já demonstrou interesse em trabalhar no longa além de atuar como o personagem. O ator gostaria de dirigir o filme ao lado de Reid Carolin, que já trabalhou com ele em Mike Magic.

A Fox manteve o ano de 2020 como data de estreia para o longa, mas Gambit segue sem previsão e nenhuma informação nova.

FIQUE POR DENTRO:

Gambit é adiado novamente e estreia apenas em 2020!

Produtor de Gambit confirma que longa vai ser uma comédia romântica