Gambit é adiado novamente e estreia apenas em 2020!

A reconfiguração do calendário de estreias da Fox pegou os fãs de surpresa. Além de ter adiado X-Men: Fênix Negra pela segunda vez - o filme agora estreia em junho de 2019 -, os estúdios também anunciaram mais um adiamento na estreia de Gambit.

Esta também é a segunda vez que o filme é adiado. Inicialmente previsto para 14 de fevereiro de 2019, o longa já tinha sido remarcado para 7 de junho. Agora, Fênix Negra, que havia sido adiada para 14 de fevereiro, fica marcada para 7 de junho. E Gambit estreia apenas em 13 de março de 2020!

Mais um adiamento...

gambit

O projeto do filme solo de Gambit já foi notícia por diversos problemas internos. O principal foi a saída de três diretores. Rupert Wyatt, Doug Liman e Gore Verbinski aceitaram a direção do longa, mas abandonaram o barco antes mesmo do começo das gravações.

As últimas notícias, contudo, pareciam mais animadoras, com previsões de início de filmagens e até a declaração do produtor Simon Kinberg de que o filme será uma comédia romântica (o que não foi exatamente animador para todos os fãs, mas deu esperanças de o projeto estar andando).

Agora, contudo, o filme sofreu o maior adiamento entre as produções remarcadas pela Fox, e ainda não há maiores informações sobre os motivos da decisão.

Gambit, portanto, agora tem estreia prevista para o dia 13 de março de 2020.