Gambit deve ser apresentado no MCU, mas sem Channing Tatum

O possível live-action de Gambit tem percorrido um longo e turbulento caminho. Após diferentes diretores assumirem e abandonarem o projeto, o filme foi oficialmente cancelado com a fusão Disney-Fox.

Contudo, ainda havia esperança de o personagem ser apresentado no Universo Cinematográfico Marvel, muito provavelmente com o único elemento constante em todos os anos em que a Fox tentou tirar o filme do papel: o ator Channing Tatum como o mutante. Mas parece que os planos podem ter mudado...

gambit chanum tatum

De acordo com informações do site We Got This Covered, a Marvel Studios tem planos para trazer sua própria versão de Gambit para o MCU, como parte dos X-Men que serão apresentados eventualmente, agora que os direitos dos personagens voltaram para o estúdio.

Porém, a fonte da página destaca que a Marvel não teria interesse em manter Tatum no papel. Que, por causa das diferentes direções que o estúdio planeja para o personagem, o ator já não seria a escolha mais adequada.

Como sempre faz quando publica um rumor, o site procurou dar motivos para confiarmos em suas fontes, destacando que foram as mesmas que vazaram informações posteriormente confirmadas, como o desenvolvimento de um filme do Nova e um reboot dos Inumanos em Ms. Marvel.

Contudo, até que tenhamos alguma confirmação, tudo deve ser considerado um rumor.

FIQUE POR DENTRO

Descubra o passado de Gambit, o charmoso ladrão dos X-Men

Gambit | Filme é oficialmente retirado da lista de lançamentos da Disney

Gambit, Dr. Doom, Kitty Pryde e outros filmes Fox estão cancelados (rumor)