Gambit | Filme é oficialmente retirado da lista de lançamentos da Disney

O que os fãs tanto temiam finalmente aconteceu. Depois de diversos problemas na produção e do longa ser adiado diversas vezes, Gambit foi cancelado.

De acordo com o Collider, a Disney retirou o título da lista de estreias da empresa. Até então, a Fox havia dado uma previsão de lançamento do filme para 2020. Porém, era um pouco impossível de acreditar nessa previsão, já que neste ano ocorreu a compra da Fox pela Disney e algumas mudanças seriam feitas.

Channing Tatum

O filme contaria com Channing Tatum como o personagem dos quadrinhos de X-Men. Desde quando foi anunciado, o projeto passou pela mão de diversos diretores, como Rupert Wyatt, Doug Liman e Gore Verbinski, mas nenhum dos três conseguiram dar sequência a produção do filme.

O rumor mais recente ligado ao longa era que o próprio Tatum seria o produtor executivo de Gambit e estava tentando levar o projeto adiante. De acordo com a lista da Disney, vemos que os esforços do ator não resultaram em nada.

O longa estava em desenvolvimento desde 2015, mas muitos fãs ficaram confusos com a demora para o início da produção e, desde então, rumores diziam que a Fox havia deixado o projeto de lado.

Logo após a compra da Fox pela Disney, foi especulado que a empresa do Mickey estaria reavaliando Gambit e cogitando a ideia de salvar o longa.

Será que um dia poderemos ver o mutante nas telonas?

Apesar de ter sido retirado do calendário de lançamentos, nenhum anúncio oficial confirmou o cancelamento do filme ainda.

FIQUE LIGADO:

Gambit estaria sendo 'reavaliado' pela Disney

Gambit | Channing Tatum queria co-dirigir filme

Gambit, Dr. Doom, Kitty Pryde e outros filmes Fox estão cancelados (rumor)