Há um excesso de filmes de super-heróis? Kevin Smith responde!

Depois das primeiras críticas negativas que o filme do Esquadrão Suicida recebeu, surgiram vozes dizendo que existe um excesso de filmes de super-heróis em Hollywood. Muitos defendem que a formula está esgotada e que tudo não passa apenas de uma modinha.

Kevin Smith não concorda com nada disso!

kevin

Durante a estreia mundial do filme Esquadrão Suicida, um jornalista perguntou ao roteirista Kevin Smith se ele concordava que o gênero de super-heróis estava esgotado. Smith é um grande fã de HQs e de filmes de super-heróis em geral e foi muito claro na sua resposta: "Não está esgotado, não! Aliás, são necessários mais filmes de super-heróis. Alguns deles serão maravilhosos, outros serão ruins, mas o que importa é que continuem fazendo filmes baseados em HQs. Um excesso de filmes desse gênero é coisa que não existe!".

Conheça os 5 super-heróis que queremos ver na telona

E o público parece concordar com Kevin Smith

comic con hall h

Apesar de alguns críticos de cinema se oporem a este tipo de filmes, a verdade é que as adaptações continuam a ser extremamente bem sucedidas em termos de venda de ingressos e merchandise. Na verdade, parece que Hollywood não deseja acalmar a produção de filmes de super-heróis. E prova disso, são as dezenas de longas que devem estrear nos próximos 6 anos.

Saiba o que esperar do filme da Mulher Maravilha