Apesar do filme do Homem de Aço ter sido lançado antes, foi com Batman v Superman: O Despertar da Justiça que a DC Comics iniciou o seu novo universo cinematográfico. Este que será centrado em vários heróis e em outras tantas histórias da editora norte-americana.

Uma das produções que mais entusiasma os fãs é o filme solo da Mulher Maravilha, que será interpretada pela atriz Gal Gadot. Neste artigo você fica sabendo o que esperar do longa da popular Guerreira Amazona!

A história de Diana Prince

mulher maravilha

Não é apenas a Mulher que é Maravilha, mas a ideia de fazer um filme só para a personagem é igualmente maravilhosa. Após dezenas de histórias de super-heróis centradas no gênero masculino, este filme irá iniciar um novo ciclo, onde as super-heroínas têm algo a dizer.

Podemos mesmo afirmar que a DC Comics, neste capítulo, leva vantagem sobre a Marvel. É o terceiro filme do seu universo cinematográfico centrado numa personagem feminina. Algo que a Marvel ainda não fez, apesar de já estar no 13º filme.

A longa conta a história da Mulher-Maravilha, desde o momento em que decidiu abandonar a Ilha da Themyscira para conhecer o resto do mundo. A história se passa em duas épocas distintas (Primeira Guerra Mundial e época atual).

Emma Stone tem que ser Batgirl nos cinemas. Saiba porquê!

Alterações no uniforme

uniforme-mulher-maravilha

Recentemente, um dos produtores do filme divulgou que o traje da Mulher-Maravilha vai sofrer pequenas alterações ao longo do tempo. E ainda foi dito que, no final do filme, o uniforme será um pouco mais claro e brilhante daquele que vimos em Batman v Superman.

O Vilão

ares-mulher-maravilha

Se você conhece um pouco a história da Mulher-Maravilha, certamente vai conhecer o seu principal inimigo: Ares, Deus da Guerra e filho de Zeus. Apesar de ainda não ter sido confirmado pelo estúdio, existem fortes chances desta ser a principal ameaça para a Mulher Maravilha na telona.

Rumores indicam que o vilão da história deve seguir um plano para criar a III Guerra Mundial através de um objeto mistico. O que é claro que a Mulher Maravilha vai tentar impedir.

Apresentando Ares, um dos maiores rivais da Mulher Maravilha

Qual o papel de Chris Pine no filme?

chris-pine-wonder-woman

Mais boatos indicavam que Chris Pine seria Hal Jordan (Lanterna Verde) no universo cinematográfico da DC. O que foi desmentido rapidamente. O ator norte-americano irá interpretar o papel de Steve Trevor, o interesse romântico de Diana Prince.

As 4 melhores frases da Mulher Maravilha

Rainha Hipólita

Connie Nielsen-mulher-maravilha

Connie Nielsen foi a atriz escolhida para interpretar o papel de Rainha Hipólita, a líder das Amazonas e a principal tutora de Diana Prince.

A atriz teve o seu primeiro grande papel em Gladiador (2000), sendo que agora interpretará o papel desta icônica personagem que tenta manter a Mulher-Maravilha afastada do mundo exterior à Ilha da Themyscira.

O futuro da Mulher-Maravilha?

gal gadot mulher maravilha

Gal Gadot assinou um contrato de três filmes com a Warnes Bros. Um deles foi Batman v Superman, e os outros seriam o filme solo da Mulher-Maravilha e o da Liga da Justiça.

Acontece que foi já anunciada a sequência do filme da Liga da Justiça... O que isso quer dizer? Estaria a Warner Bros esperando pela reação do público ao filme solo da Mulher-Maravilha para estender o contrato de Gal Gadot? Já imaginou Liga da Justiça sem Mulher-Maravilha?

Data de estreia

mulher-maravilha-filme

O filme estreia no dia 1 de Junho de 2017 e será o último a sair nos cinemas antes do filme da Liga da Justiça. Apesar de ainda não existir nenhum trailer, e nem título oficial para o filme, deveremos ter novidades na edição de 2016 da San Diego Comic Con. Por isso fique ligado para mais novidades!

Descubra tudo o que o novo trailer do filme da Mulher Maravilha revela

Assista ao trailer aqui: