5 motivos por que Gal Gadot é a melhor Mulher-Maravilha

Foram várias as críticas que se ouviram na internet assim que foi anunciado que a atriz Gal Gadot iria interpretar a Mulher-Maravilha no novo universo cinematográfico da DC Comics. Neste artigo você ficará sabendo os 5 motivos por que Gal Gadot foi a melhor escolha para o papel desta incrível Amazona!

1. Ela foi uma das melhores coisas do filme Batman V Superman

Apesar das críticas negativas que o filme recebeu, duas coisas que foram elogiadas: o Batman de Ben Affleck e a Mulher-Maravilha de Gal Gadot! A atriz de origem israelense deixou todo o mundo surpreendido com a sua versão da personagem.

2. Gal Gadot treinou muito para calar os críticos

gal gadot treino

Não foram só Henry Cavill e Ben Affleck que se trancaram na academia! Gal Gadot seguiu um exigente plano de treino para se apresentar na sua melhor forma em Batman v Superman. Este tipo de dedicação com a personagem deve ser reconhecido e Gal não decepcionou!

3. Ela é uma mulher deslumbrante

gal gadot

Além de ser uma mulher forte e carismática, Gal é lindíssima. Como sabemos nas HQs, a Mulher-Maravilha já chegou mesmo a conquistar o coração do Batman e do Superman. E se olharmos bem para Gal, fica fácil perceber porquê.

4. O seu sotaque é encantador

wonder-woman

Gal Gadot não nasceu nos Estados Unidos. Ela é natural de Rosh HaAyin em Israel, e isso faz com que a sua pronúncia não seja perfeita. Mas não se deixe enganar, isso é ótimo! Como sabemos, a Mulher-Maravilha nasceu e viveu isolada da civilização moderna na ilha de Themyscira. O sotaque de Gal acaba dando esse toque exótico à personagem.

5. Antes de ser atriz ela foi bailarina

gal gadot

Neste momento você está perguntando: o que é que isto tem a ver com a Mulher-Maravilha? Como você deve saber, todas as cenas de combate são coreografadas, ou seja o processo é semelhante a uma dança. Isto faz com que Gal Gadot tenha uma maior facilidade em executar movimentos verdadeiramente espetaculares!

Dá para resistir?