Para surpresa de muitos o Mulher-Maravilha foi um sucesso tremendo, por isso não é de admirar que os fãs estejam super entusiasmados com a sequência do filme. Mas o filme Mulher-Maravilha 2 nunca esteve inteiramente dependente do sucesso comercial para acontecer, pois mesmo antes da diretora Patty Jenkins entrar no projeto, já existiam planos para uma sequência do filme.

Tendo rendido mais de 400 milhões de dólares aos estúdios Warner Bros, o filme que contou com Gal Gadot no papel principal foi um dos maiores sucessos de bilheterias do verão de 2017.

Por isso não é surpresa para ninguém que a dupla DC Comics / Warner Bros, esteja apostando imenso neste novo longa que voltará a contar com Gal Gadot no papel de Diana Prince.

Quem fará parte do elenco?

wonder woman 2

Gal Gadot estará de volta para interpretar o papel de Mulher-Maravilha, contudo existem rumores de que ela não será a única atriz a regressar ao elenco. Existem informações de que Chris Pine poderá voltar, apesar do desfecho que teve o seu personagem no primeiro filme.

No entanto existe uma nova adição já confirmada pela diretora Patty Jenkins, que também irá dirigir a sequência do filme. Esta nova adição ao elenco se trata da atriz Kirsten Wiig, que irá dar vida à vilã, Mulher-Leopardo.

Apesar de ainda não existirem informações se esta será ou não a principal vilã do filme, deverão ser anunciados nomes de mais atores durante os próximos meses.

Qual será a trama?

gal-wonder-woman

O filme Mulher-Maravilha se passa no ano de 1918, durante o final da Primeira Guerra Mundial e ao que tudo indica vão existir quase 70 anos de diferença entre os dois filmes.

A sequência deverá acontecer durante os anos 80, se focando na Guerra Fria que dividiu o mundo durante aquela época. Ou seja, mais uma vez os espectadores terão a oportunidade de ver Diana Prince em ação muito antes dela ter conhecido o Batman e o Superman.

Em relação ao vilão, ainda não existem certezas, apesar de recentemente terem surgido algumas informações que indicam que a Mulher-Leopardo pode mesmo ser a antagonista central da super-heroína da DC Comics neste novo filme.

Quando é que Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas?

gal-gadot-wonder

Apesar da Warner Bros ter alterado as datas de lançamento de alguns dos filmes baseados em personagens da DC Comics, já temos a data oficial para o lançamento do novo filme da Mulher-Maravilha.

Inicialmente o lançamento do filme estava agendado para o dia 13 de dezembro de 2019, mas felizmente os fãs o poderão ver um mês mais cedo, uma vez que a data de estreia foi alterada para 1 de novembro de 2019.

Mas muitos outros projetos estão a ser produzidos como parte do Universo Estendido da DC Comics. Deverão estrear nos próximos anos os filmes do Aquaman, Batman, Batgirl, Asa-Noturna, Shazam, Adão Negro, Flash, Esquadrão Suicida 2 e muitos outros!