Depois do trailer exibido na edição de 2016 da San Diego Comic Con, a Warner Bros liberou um novo, com imagens do filme solo da Mulher Maravilha nunca antes vistas pelos fãs.

Depois dos filmes Homem de Aço, Batman v Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicída, este é o filme que pretende consolidar o universo cinematográfico da DC, acabando de uma vez por todas com as dúvidas em relação à viabilidade deste grandioso projeto.

Aqui vamos destacar alguns dos momentos chave do novo trailer:

A Invasão de Themyscira!

invasão-temyschira

No primeiro trailer já tínhamos visto imagens de alguns soldados lutando contra várias Amazonas, mas agora sabemos que esta batalha está acontecendo na ilha de Themyscira. Neste novo trailer, ainda entendemos que estes descobrem a ilha depois do personagem interpretado por Chris Pine cair de avião naquela zona.

Esta também deverá ser a primeira vez que a ilha é descoberta por homens.

Ela voa!

mulher-maravilha-voar

Após o seu primeiro aparecimento em Batman V Superman, nunca conseguimos perceber de forma efetiva se a Mulher Maravilha era capaz de voar. Este trailer colocou um ponto final em toda essa discussão, mostrando que Diana Prince voa! Graças a esta habilidade, não espere ver o avião invisível em ação!

As 4 melhores frases da Mulher Maravilha

Vários trajes e acessórios

acessórios-artigo

Neste que será o primeiro filme solo da Mulher Maravilha, poderemos ver a personagem em todo o seu esplendor, e no trailer já foi possível assistir a um pouco disso. Desde o seu primeiro traje enquanto vivia na Ilha de Themyscira, até ao uniforme que usou em Batman v Superman. Além disso teremos a oportunidade de ver o Laço da Verdade e as suas famosas manoplas em ação!

A guerra que vai terminar com todas as guerras

mulher-maravilha-artigo

A ação do filme irá decorrer entre 1914 e 1919 durante a Primeira Guerra Mundial, sendo que a Mulher Maravilha terá uma palavra a dizer no decorrer deste confronto bélico massivo. Mas existe uma pergunta que fica no ar: Quem será o principal vilão do filme? Existem dois fortes candidatos: Circe e Ares!

Apresentando Ares, um dos maiores rivais da Mulher Maravilha

Ação, muita ação

mulher maravilha

O filme da Mulher Maravilha é um virar de página para o gênero de filmes de super-heróis. A DC Comics vai fazer no seu quarto filme algo que a Marvel ainda não fez em mais de 14 longas: dar o papel principal a um mulher. E pelo que vemos no trailer, este filme vai estar carregado de cenas de ação verdadeiramente épicas!

O que esperar do filme da Mulher Maravilha

O filme estreia no Brasil no dia 1 de Junho e você pode assistir ao trailer aqui: