Durante os últimos meses foram as centenas de notícias que saíram especulando se o Superman iria ou não ter o traje negro no filme da Liga da Justiça.

Todas essas notícias foram um pouco inúteis. E qual o motivo para dizermos isso, você pergunta? É que em agosto de 2016, o ator que interpreta o papel do Superman, Henry Cavill já tinha confirmado que o herói iria utilizar o traje negro no filme. Sim você leu bem! 

Vamos relembrar...

superman

Caso você tenha estado distraído, não tenha conta no Instagram ou simplesmente tenha vivido numa gruta sem acesso à internet durante o último ano, nós recapitulamos tudo para você.

Em agosto de 2016, mas precisamente no dia 15, o ator britânico Henry Cavill compartilhou a seguinte imagem na sua conta oficial do Instagram:

#Superman

Uma publicação partilhada por Henry Cavill (@henrycavill) a

Nesta imagem podemos ver o símbolo do Superman, num traje negro... Para tornar tudo ainda mais óbvio, o ator decidiu colocar na publicação a hashtag #Superman. Se você tinha algum tipo de dúvidas, esperamos que agora tenham ficado completamente desfeitas.

Ele pode estar enganando todo o mundo

superman

Sim, existe essa possibilidade, mas também existe a hipótese (ainda que muito remota) que comece neste preciso momento a chover dinheiro na rua.

Tudo isto para dizer que não é esse o estilo da DC Comics. Os filmes da editora norte-americana estão carregados de fan service, pelo que não nos parece possível que os produtores, roteiristas e diretores do filme não incluíssem um easter-egg tão massivo quanto este.

Para além disso, isto é algo que os fãs querem ver e tem sido assunto recorrente em todas as redes sociais e em todos os sites que querem roubar o seu clique.

Por isso, da próxima vez que você vir um site anunciando que o Superman pode vir a ter um traje negro no filme da Liga da Justiça, por causa de uma peça de merchandise, ou por que informações vazaram, pense duas vezes... Afinal de contas, isso está confirmado desde 2016.