É grande a expectativa para a estreia do Velocista Escarlate na telona. Mas o filme que vai estrear em 2018 está cercado de polêmica. Existem fãs da série de televisão que defendem que deveria ser Grant Gustin, o Flash da telinha, a interpretar o papel do personagem nos cinemas.

Se você é uma dessas pessoas que não está convencida com a escolha de Ezra Miller, neste artigo você vai encontrar 5 motivos por que ele é a escolha perfeita para o filme solo do Flash!

1. Ezra é muito engraçado

Como todos sabemos, nos quadrinhos Barry Allen é um cara muito brincalhão, sendo essa uma das características que a série de TV não explora. Além de Ezra ser um ator com experiência em comédias, ele é um cara muito engraçado. E um pouco de comédia é exatamente o que está fazendo falta aos filmes da DC.

2. Ele é fã de quadrinhos

the flash ezra miller

Ezra não esconde o seu entusiamo por ter sido escolhido por Zack Snyder para o papel de Flash. O ator norte-americano disse mais de uma vez que ainda não acredita que vai vestir o uniforme de um dos seus super-heróis favoritos. Além disso, antes de Ezra fazer parte do universo cinematográfico da DC Comics, já era um leitor assumido de HQs.

3. O cara tem malhado para caramba

ezra-miller-flash

Uma das maiores críticas quanto à sua escolha, foi devido ao seu físico. Ezra Miller é um cara bem magro, e o Barry Allen dos quadrinhos é bem atlético. Como todos sabemos, qualquer ator que interprete um papel de um super-herói da DC passa por um treino bastante exigente. Com Ezra não foi diferente, e na estreia de Batman V Superman já se notaram os resultados, quando o ator apareceu no tapete vermelho.

É fã da DC? Então conheça as 10 melhores frases motivacionais dos heróis da DC Comics

4. Ezra é um excelente ator

Além de ser um cara com muito bom humor, Ezra Miller é um excelente ator. É capaz de fazer parte de todo o tipo de cenas, desde as mais alegres até às mais tristes e pesadas. Este é um detalhe importantíssimo num personagem como Barry Allen, que além de ser brincalhão é também um personagem muito amargurado pela infância trágica que teve.

5. Ele já é considerado como a melhor parte da Liga da Justiça

ezra-miller-flash

Recentemente a Warner Bros convidou um grupo de jornalistas internacionais para visitar as gravação do filme da Liga da Justiça, e as opiniões foram unânimes: Ezra Miller é a melhor parte do filme. Relatos afirmam que Ezra era a peça que faltava aos filmes da DC Comics, sendo capaz de introduzir um carácter mais divertido e dinâmico ao filme.

Batman v Superman: Conheça todas as referências aos quadrinhos

Assista ao trailer do filme da Liga da Justiça

Ainda não está convencido? Então só resta esperar até 2018 para tirar todas as dúvidas, aí você vai nos vai dar razão!

Você é fã do Grant Gustin? Descubra que coisas que queremos ver na 3ª temporada de The Flash