Veja Ezra Miller em Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Ezra Miller é um dos nomes do momento desde que foi escalado para interpretar Flash no Universo Cinematográfico da DC Comics. Mas não é só na Liga da Justiça e no Esquadrão Suicida que o ator vai brilhar.

Conheça o papel de Miller em Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Misterioso Credence Barebone

Credence Barebone e Graves

Ezra Miller vai viver o papel de Credence Barebone, o filho adotado de Mary Lou Barebone (Samantha Morton).

O seu personagem é descrito como:

 “Extremamente tímido e muito mais vulnerável que suas duas irmãs, Credence é indefeso contra o abuso que advém da mínima infração às regras restritas de Mary Lou. Mas sua solidão também o torna suscetível à manipulação de Percival Graves (Colin Farrell), que ganha um interesse pessoal em Credence.”

Graves é alguém poderoso, um auror e o Diretor da Segurança Mágica no governo feiticeiro americano.

Já a mãe de Credence, Mary Lou, é líder da organização New Salem Philanthropic Society. Esta organização quer expor e matar bruxos e feiticeiras, sendo uma referência direta à caça às bruxas de Salem do passado.

As declarações de Ezra Miller sobre Credence

Ezra Miller como Flash

Em entrevista à Entertainment Weekly, o jovem ator não pode divulgar muito sobre seu papel, chegando a dizer:

“É tudo no nível da CIA. Se eu disser a você alguma m*rda sobre o meu personagem, eu juro que tem um atirador no telhado para me matar. Eles me disseram algumas informações sobre o personagem [quando fiz o teste] e eu fiquei louco, e falei como se fosse esta pessoa, de quem eu nada sabia.”

Ezra contou ainda a alegria que teve com sua interpretação:

“Mas é engaçado – na verdade, muitas coisas terminaram do jeito que eu imaginei. Mas conseguir o papel foi um momento de êxtase e alegria absolutas e um pouco dessa sensação transcendente de realização. Eu estava fazendo uma espécie de dança epilética nas ruas de Nova York, caindo em meus joelhos, chorando, louvando aos céus, com pessoas me olhando como se eu devesse ser internado.”

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 17 de novembro.