Dragon Ball Super: Data de estreia de novo arco pode ter sido revelada

Enquanto a história do anime de Dragon Ball Super teve fim com o Torneio do Poder, o mangá no qual a animação se baseia seguirá com a trama dos personagens, indo além, inclusive, dos acontecimentos de Dragon Ball Super: Broly!

Agora, um novo rumor aponta que a data de lançamento dos mangás que trarão o novo arco pode ter sido revelada: no próximo mês!

Prisioneiro da Patrulha Galáctica

"Galactic Patrol Prisoner" Arc is the new Manga Arc to be serialized from December 2018.

— GovetaXV (@GovetaXV) 16 de novembro de 2018

De acordo com o usuário do Twitter @GovetaXV, o próximo arco, intitulado Prisioneiro da Patrulha Galáctica, será lançado já em dezembro deste ano. Uma sinopse vazada online aponta que a trama deve abordar o retorno de um personagem não visto desde o arco Majin Buu de Dragon Ball Z, e o retorno de um personagem favorito dos fãs para a série também.

A informação sobre a nova linha de história indica que os acontecimentos do Torneio do Poder devem ser abordados apenas rapidamente. Assim como no anime, tanto a competição quanto o arco Sobrevivência do Universo devem ser finalizados já nas primeiras páginas do capítulo. A segunda parte, portanto, já deve introduzir novos elementos.

Vale lembrar que a série de mangás pulou os eventos dos arcos Batalha dos Deuses e Ressurreição F, e parece que vai fazer o mesmo com os de Dragon Ball Super: Broly. Ainda não se sabe, contudo, a dimensão do salto temporal que pode existir entre o arco Sobrevivência do Universo e Prisioneiro da Patrulha Galáctica.

O anime Dragon Ball Super pode ser visto no Crunchyroll. Já os capítulos do mangá pode ser lidos gratuitamente no Viz Media.