Dragon Ball | Terá sido Bardock o primeiro Super Saiyajin Deus?

Existem muitas teorias circulando em torno da possível identidade do mito do Super Saiyajin Lendário. Enquanto que uns acreditam que Goku é o verdadeiro Saiyajin Lendários, outros fãs apontam para diferentes personagens como são o caso de Broly ou mais recentemente Yamoshi.

Contudo existe um nome que esta sempre sendo associado a esse título, estamos falando de Bardock pai de Goku e Raditz e que teve grande destaque no filme Dragon Ball Super: Broly.

Não são novas as teorias que indicam de que o pai de Goku poderia ter sido o primeiro a se transformar numa forma a que muitos chamariam de Super Saiyajin Lendário. Mas que forma é essa na realidade?

O que é o Super Saiyajin Lendário?

supersayajinlendário

Assim como as teorias que falham ao realmente indicar a identidade do verdadeiro Super Saiyajin Lendário, são muitas e contraditórios os rumores que afirmam que forma é essa.

Muitos acham que o Super Saiyajin Lendário não passa de um simples Super Saiyajin, enquanto que outros fãs afirmam que esta é uma transformação diferente de todas as outras que vai mais de encontro a forma que Broly atinge quando perde o controle do seu poder.

Broly quando fica incapaz de controlar o seu poder ele acaba por obter a força do macaco Oozaru, mas mantendo a sua forma humana - muitos acreditam que isso é o Super Saiyajin Lendário.

Rumores mais recentes afirmam, no entanto, que o Super Saiyajin Lendário é na realidade o Super Saiyajin Deus e que Bardock terá sido o primeiro a atingir essa transformação.

Poderá Bardock ser o verdadeiro Super Saiyajin Lendário?

An impressive commission of Battle Damaged Super Saiyan God Bardock done by @Barkarott also be sure to check out his page for more amazing content pic.twitter.com/Nj6JfGSab2

— SinOverlord17 (@SOverlord17) 23 de março de 2019

Apesar de existirem muitas teorias que afirmar que Bardock é na realidade o Super Saiyajin Lendário, elas acabaram por ser desmentidas no filme Dragon Ball Super: Broly.

Como vimos durante o filme o próprio Bardock pensava que a simples transformação em Super Saiyajin não passava de um mito.

Ou seja, se Bardock achava que essa transformação não passava de um mito e se ele acabou por morrer durante a destruição do planeta Vegeta, a teoria de que ele poderia ter sido o Super Saiyajin Lendário acabou por ser totalmente desmentida pelo filme.

E você, o que achas dessas teorias? Para você o que é o Super Saiyajin Lendário e qual a sua identidade? Deixe a sua opinião nos comentários!