Dragon Ball Super | Anime já tem data de retorno?

Recentemente, começaram a circular rumores de que o anime Dragon Ball Super poderia regressar em breve à telinha, existindo até uma data para a estreia. Os novos episódios darão continuidade aos acontecimentos que se passaram no final do filme Dragon Ball Super: Broly.

Estes rumores deixaram os fãs por todo o planeta em êxtase com a possibilidade de ver novos episódios do anime ainda durante este ano. Mas serão estes rumores reais, ou não passam de especulação criada por um conjunto de fãs da franquia desejosos por ver novos episódios?

Teremos novos episódios quando?

dragonballsuper

Segundo o site Geekdom101, o anime Dragon Ball Super retornaria à telinha em julho de 2019. A página indica ainda que os novos episódios estão sendo produzidos desde o ano passado, e afirma que existiram alterações substanciais na qualidade das animações.

Obviamente que estas informações deixaram todos os apaixonados por Dragon Ball Super entusiasmados com a perspectiva de assistirem a novos episódios ainda este ano. Mas esse entusiasmo pode desvanecer muito rapidamente, pois estes rumores podem mesmo não passar disso.

Apenas um rumor?

dragonballsuper

Perante todo o entusiasmo por parte dos fãs, a Toei Animation se viu obrigada a emitir um comunicado para desmentir a produção de novos episódios de Dragon Ball Super.

Segundo o representante da Toei Animation, David Syatt, não existem novos episódios do anime sendo produzidos neste momento. A declaração, portanto, nega todos os rumores que indicavam a estreia de um novo arco para Julho de 2019.

Existem ainda alguns fãs que pensam que o comunicado da Toei Animation não passa de informação contraditória para manter o desenvolvimento dos novos episódios em segredo - contudo este cenário é altamente improvável!

E você, o que acha de tudo isto? Deixe a sua opinião nos comentários!