Dragon Ball Super | Poderá Shallot fazer parte do novo arco do anime?

O anime Dragon Ball Super tem estado bastante parado e os fãs estão desejosos de ouvir novidades relativas ao novo arco do anime.

Mas a paragem do anime oficial não significa que o universo Dragon Ball esteja com falta de coisas novas acontecendo, com a estreia do novo filme Dragon Ball Super: Broly, do anime promocional Dragon Ball Heroes e do game Dragon Ball Legends, os aficionados da franquia não se podem queixar de pouca atividade.

Falando em Dragon Ball Legends, existe um personagem que foi introduzido no game que tem feito bastante sucesso entre os fãs. Estamos falando de Shallot, um novo Saiyajin que poderá fazer a sua estreia no anime cânone já no próximo arco de Dragon Ball Super.

É essa a vontade dos fãs

Shallot!! pic.twitter.com/vMNJk7MFWi

— Trev (@IamTheTrev) 13 de junho de 2019

Shallot ainda não apareceu no anime, sendo até ao momento um personagem exclusivo do game Dragon Ball Legends. O Saiyajin que tem feito grande sucesso entre os fãs é o protagonista do game, disputando o estranho e perigoso Torneio do Tempo.

Apesar do Torneio do Tempo contar com personagens de todas as linhas temporais, Shallot é considerado por Beerus como um dos mais misteriosos.

Segundo Beerus, Shallot é descendente de um antigo Saiyajin que poderá vir a ser importante para o futuro da franquia Dragon Ball.

Com tanta coisa especial em torno do personagem, alguns fãs já começaram a criar imagens de Shallot no estilo do anime Dragon Ball Super, podendo desta forma abrir a porta para uma possível presença do Saiyajin no anime cânone. Já não seria a primeira vez que os executivos da Toei Animation fariam a vontade aos fãs (isso aconteceu ainda recentemente com Broly).

E você, gostaria de ver Shallot no anime? Acha que o personagem merecia ser cânone? Deixe a sua opinião na nossa caixa de comentários!