Dragon Ball Super: conheça o novo visual de Broly!

Os fãs de Dragon Ball foram surpreendidos pelo anúncio de que Akira Toriyama iria tornar Broly em personagem cânone, inserindo o Saiyajin no novo filme de Dragon Ball Super.

Mas provavelmente a informação mais chocante de todas, foi o fato deste Broly ser um novo personagem. Basicamente a Toei Animation vai fazer um reboot total da origem de Broly, assim como do seu visual. Contudo, apesar de todo o secretismo em relação a este novo Broly, imagens vazaram revelando a nova forma do personagem.

As imagens vazaram graças à nova linha de action figures do filme Dragon Ball Super: Broly, onde o visual de outros personagens também foi revelado.

Um uniforme totalmente diferente

dbz

Logo que você olha para este novo Broly, as primeiras diferenças que você consegue identificar são o penteado na sua forma base, e o uniforme que este está utilizando.

Em relação ao penteado, não existe muito a dizer, sendo que esta alteração se deve prender apenas por uma questão estética, no entanto é algo que alguns fãs parecem não estar a aceitar da melhor forma.

Já em relação ao uniforme, existem algumas teorias sobre a armadura que Broly está usando. Segundo essas hipóteses, Broly fará parte do Exército Galáctico de Freeza, algo que faz sentido, pois ao que tudo indica, Freeza vai ter um papel determinante no novo filme de Dragon Ball Super.

Broly, o Saiyajin Lendário?

dbz

Existe uma dúvida que assombra os fãs de Dragon Ball quase desde o início da franquia, qual a verdadeira identidade do Saiyajin Lendário?

São várias as teorias que correm na internet, uns acreditam que Goku é o verdadeiro Saiyajin Lendário, enquanto que outros apontam para outros personagens como são os casos de Bardock, Yamoshi e até mesmo Broly.

Contudo, o novo filme Dragon Ball Super: Broly, pode clarificar todas estas dúvidas, revelando que Broly é mesmo o Saiyajin Lendário. O fato do filme ter o nome do personagem e de já ter sido revelado que a trama vai se centrar na origem da raça Saiyajin, podem ser elementos que suportam esta teoria.

Teremos todas as respostas a estas questões em dezembro deste ano, quando o filme estrear mundialmente para alegria de todos os fãs de Goku e companhia!