4 razões por que Donald Trump é na realidade um vilão dos quadrinhos!

Odiado por muitos, amado por muito poucos, o atual Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump parece o personagem extraído de uma HQ. Mas não se deixe enganar, o cara não é nenhum herói, na realidade ele tem muita coisa em comum com alguns vilões dos quadrinhos.

Certamente que você já sabe que Trump é machista, mentiroso, corrupto e inconsequente, mas o que você não sabia é que as suas semelhanças com alguns vilões de HQs são mesmo assustadoras!

Tudo o que ele diz ou escreve parece coisa do Coringa

O discurso de Donald Trump é tão odioso e desrespeitador que, por vezes, ficamos na dúvida se estamos ouvindo/lendo o Presidente dos Estados Unidos ou... o Coringa! Recentemente, o ator Mark Hamill que emprestou a sua voz ao Coringa em vários filmes de animação, leu alguns Tweets de Trump, com a voz do Rei Palhaço do Crime e o resultado foi assustador.

Mas Trump consegue se parecer com o Coringa mesmo com a sua própria voz, numa recente entrevista ele disse a seguinte frase:

"O mundo é uma desgraça, o mundo é um local enraivecido. Você acha que isso vai causar um pouco mais de raiva?"

Um bilionário extravagante que se tornou Presidente. Onde é que nós já vimos isso?

lex luthor

Você se lembra daquela vez em que Lex Luthor se tornou Presidente dos Estados Unidos? Mais uma vez as semelhanças com Trump são alarmantes. Ambos são bilionários, extremamente extravagantes e tanto Luthor como Trump utilizaram a presidência de modo a conseguir alcançar os seus objetivos pessoais.

Todo o vilão tem um projeto megalômano

muro

Normalmente os vilões das HQs têm um plano, um projeto megalômano, por muitas vezes esse projeto é um objeto, uma máquina de destruição (em Batman vs Superman, Lex Luthor tinha o Apocalipse). Trump também tem o seu Apocalipse em forma de muro.

O atual Presidente vai mesmo avançar com a construção de um muro na fronteira dos Estados Unidos com o México, numa sociedade moderna é incompreensível este retrocesso, visto que a atitude de Trump vai destruir anos e anos de diplomacia entre os EUA e o México.

Sejamos sinceros, o cara não tem sentimentos

coringa

O que é que quase todos os vilões têm em comum? Quase todos eles são autênticas pedras de gelo a nível emocional, não tendo qualquer tipo de sentimentos. Trump demonstrou esse seu lado insensível, após proibir a entrada de refugiados (vítimas de guerra) em território norte-americano.

Só mesmo uma pessoa sem sentimentos é que teria a frieza para negar a ajuda a milhares de pessoas que viram o seu país sendo vítima da destruição da guerra.

Precisamos de um Batman!

obama batman