DC Comics anuncia série solo da Sideral!

Parece que a plataforma de streaming da DC Comics vai ter muito mais para oferecer daquilo que tinha sido anunciado até o momento.

Durante um painel da San Diego Comic Con, Geoff Johns, anunciou que ele vai produzir e escrever o roteiro de uma série totalmente focada na personagem dos quadrinhos, Sideral.

A série será produzida pela Warner Bros e pela Berlanti Productions, ambos responsáveis pelo desenvolvimento de todas as séries do Arrowverso, contudo ainda não sabemos se este novo projeto terá algum tipo de ligação com as séries da DC Comics em exibição no canal CW.

Qual será a trama da série?

geoffsideral

Como é natural até o momento ainda existem poucos detalhes sobre este novo projeto da DC Comics. Contudo já sabemos que a trama se centrará em Courtney Whitmore, uma jovem que consegue reunir um grupo de jovens heróis que têm como objetivo derrotar diferentes vilões do passado.

A série contará ainda com várias presenças e referências por parte de membros da Sociedade da Justiça da América, o time com que Courtney é normalmente associada nos quadrinhos.

Geoff Johns descreveu a série como "divertida, excitante e imprevisível" sendo fortemente inspirada por dois clássicos do universo DC Comics, os filmes Superman: O Filme e Mulher-Maravilha.

Uma personagem com muita história!

legendssideral

Apesar de não ser uma das super-heroínas mais populares da DC Comics, a Sideral teve um papel muito importante em algumas das HQs da editora norte-americana.

Esta será a primeira aparição live-action da Sideral depois da sua participação nas séries Legends of Tomorrow e Smallville.

Sideral será a sexta série original da plataforma DC Universe depois de, TitãsPatrulha do DestinoMonstro do PântanoArlequina, e Justiça Jovem. O serviço de streaming da DC Comics deverá estar completamente funcional a partir de outubro de 2018.

E você, está entusiasmado para os conteúdos originais criados para a DC Universe? Deixe a sua opinião nos comentários!