Crystal Reed é escalada para Monstro do Pântano!

Após a confirmação de Len Wiseman como diretor da série, a atriz de Gotham Crystal Reed foi escolhida para ser a protagonista feminina de Monstro do Pântano. Com mais uma adição de peso, os fãs da DC começam a ficar cada vez mais ansiosos pela série!

Confira mais sobre a personagem que Reed irá representar!

Investigando o pântano

abby

Segundo a Deadline, Reed vai tomar o papel de Abby Arcane. A série vai seguir essa protagonista, que retorna à sua terra natal em Louisiana para investigar um vírus mortal dos pântanos. Aí, ela descobrirá os segredos místicos que envolvem o local. Aqui estão alguns detalhes da personagem:

Inteligente e carinhosa, o sentimento de empatia de Doutora Abby Arcane vai a colocar no centro de uma epidemia fatal em sua terra natal, onde ela terá de enfrentar os demônios emocionais de seu passado… enquanto que um encontro com o cientista Alec Holland a vai levar até um mundo de terror e de sobrenatural, e da criatura elemental conhecida como Monstro do Pântano.”

Crystal Reed já se encontra familiarizada com o universo DC, tendo recentemente assumido o papel de Sofia Falcone na série Gotham.

Monstro do Pântano, a nova série live-action do universo DC, tem estreia prevista para 2019.