Coringa | Todd Phillips diz que adoraria desenvolver sequência com Joaquin Phoenix

Coringa ainda nem chegou aos cinemas, mas as reações já se mostram tão boas que o público já está sonhando com uma possível sequência. Inclusive, Todd Phillips, diretor do filme, falou que estaria disposto em desenvolver uma sequência para longa caso Joaquin Phoenix estivesse interessado em reprisar seu papel.

Em entrevista para a TotalFilme, o diretor de Coringa afirmou que estaria disposto a trabalhar ao lado do ator quantas vezes fossem necessárias. Phillips acredita que juntos, ele e Phoenix poderiam criar algo bem bacana para a sequência.

Cena de Coringa

Uma coisa eu te digo: eu faria qualquer coisa com Joaquin, qualquer dia da semana. Não há ninguém como ele. E se a Warner chegasse em nós e dissesse ‘quer saber, vocês poderiam pensar em alguma coisa…’. Bom, eu sinto que ele e eu poderíamos pensar em algo bem legal.

As reações apontam que Coringa será um grande sucesso e a atuação de Joaquin Phoenix é considerada digna de Oscar. É possível que o longa arrecade mais do que Aquaman em sua estreia nos Estados Unidos.

De acordo com a sinopse do filme, Coringa contará uma história jamais vista sobre o personagem e explorará melhor a história de Arthur Fleck. O Coringa que todos conhecem ganhará uma versão mais arrojada, porém contará também com um amplo estudo do personagem.

Quem aí está animado para ver Joquin Phoenix como o Palhaço do Crime?

Coringa está previsto para chegar aos cinemas em 3 de outubro.

FIQUE LIGADO:

Coringa | Joaquin Phoenix está lunático em PRIMEIRO TRAILER

Coringa | Joaquin Phoenix fala sobre risada perturbadora do personagem!

Coringa | PRIMEIRAS REAÇÕES apontam pontos positivos e negativos