Coringa | Joaquin Phoenix está lunático em PRIMEIRO TRAILER

O primeiro trailer de Coringa já está entre nós! O filme solo do icônico vilão ganhou hoje sua primeira prévia oficial e nos apresentou uma abordagem muito mais pessoal do personagem.

Conforme o diretor Todd Phillips afirmou durante a CinemaCon, ontem, o longa se trata de uma tragédia, e contará os acontecimento do ponto de vista de Arthur Fleck.

O perturbado Coringa

O trailer tem início mostrando Arthur na terapia, momento em que já vemos alguns sorrisos bem estranhos do protagonista. A cena seguinte mostra ele chegando em casa e indo banhar sua mãe. Enquanto isso, ouvimos a voz de Arthur dizendo que sua mãe sempre lhe disse para sorrir e fazer uma cara feliz, frase replicada pelo vilão no futuro.

A prévia também nos mostra Arthur se dando mal em vários outros aspectos de sua vida, passando por diferentes tipos de bullying, chegando a ser espancado. É um pouco do triste caminho que leva o homem a se tornar o vilão que conhecemos.

O trailer ainda nos apresenta Thomas Wayne (Brett Cullen), em seu momento político, e o personagem de Robert De Niro, um apresentador de TV. Enquanto isso, ouvimos a voz de Arthur dizer:

"Eu costumava achar que minha vida era uma tragédia. Mas agora eu acredito que seja uma comédia."

É neste momento que a prévia nos mostra o Palhaço do Crime com seu visual completo, lunático e ameaçador.

Além de um brilhante Joaquin Phoenix no papel do protagonista, o elenco do filme conta com Marc Maron Robert De Niro, Zazie Beetz, Douglas Hodge, Brett Cullen, Frances Conroy e Shea Whigham. A direção é de Todd Phillips.

E aí, o que você achou do trailer? Deixa sua opinião ali nos comentários.

Coringa chega aos cinemas no dia 3 de outubro.

FIQUE POR DENTRO

Descubra a origem misteriosa do Coringa, o Rei Palhaço do Crime

Coringa de Joaquin Phoenix ganha vida em novo vídeo!

Coringa | Ator fala sobre tom do filme e o que o fez aceitar o papel

7 curiosidades sobre o Coringa de Heath Ledger

As 16 frases mais marcantes do Coringa