Motivos por que Jared Leto é perfeito para o papel de Coringa

O filme Esquadrão Suicida está rodeado de polêmica, assim como a presença do Coringa no filme. Muitos fãs queriam ver mais do personagem interpretado pelo ator norte-americano que não teve tantas cenas no filme como esperado. Enquanto não sai novo filme com o Coringa de Jared Leto, fique sabendo os motivos pelos quais o ator é perfeito para o papel do Rei Palhaço do Crime.

Ele vive cada papel com muita intensidade

jared leto magro gordo

Jared Leto não tem limites quando tem que interpretar um personagem. O cara faz todo o tipo de sacrifícios para conseguir absorver as características do papel que vai representar. No filme Capítulo 27, onde interpretou o assassino de John Lennon, ele engordou 30 quilos para ficar mais parecido com o personagem.

No filme O Clube de Dallas, o ator emagreceu mais de 20 quilos e raspou todos os pelos do seu corpo (inclusive as sobrancelhas) para interpretar o papel de Rayon.

O cara consegue ser completamente doido

a vida não é um sonho

Os sacrifícios que o ator fez para os filmes Capítulo 27 e O Clube de Dallas não se comparam ao que ele fez para se preparar para o filme Requiem para um Sonho, onde interpretava o papel de um viciado em heroína. Jared fez uma autêntica loucura: perdeu 28 quilos, foi viver nas ruas de Nova York com drogados e quando eles consumiam heroína, ele injetava água nas suas próprias veias.

Jared já venceu um Oscar

jared leto oscar

As suas loucuras já lhe valeram um Oscar como melhor ator coadjuvante no filme O Clube de Dallas. Mas essa não foi a sua primeira vez na cerimônia de prêmios mais famosa do mundo. Em 1998 o ator já tinha feito parte do filme Além da Linha Vermelha, que foi nomeado para sete estatuetas douradas.

Conheça as melhores frases do filme Esquadrão Suicida

Ele é multifacetado

Além de ser um ator de sucesso em Hollywood, Jared tem também uma carreira sólida no mundo da música. A sua banda 30 Seconds To Mars é uma das mais bem sucedidas da atualidade e conta com uma legião de fãs de milhões em todo o mundo.

Leto tem um lado Nerd

sonic jared leto

Provavelmente você desconhecia este fato, mas Jared Leto é o detentor do recorde da maior pontuação conseguida no game Sonic the Hedgehog 2, para o Mega Drive. Este recorde foi reconhecido pelo Guinness World Records.

Gostou da nossa lista? Então compartilhe com seus amigos!

Já leu a nossa crítica ao filme Esquadrão Suicida?