Coringa | Joaquin Phoenix fala sobre risada perturbadora do personagem!

O ator Joaquin Phoenix, que viverá o Coringa no filme solo do vilão, deu novos detalhes sobre o longa. Phoenix falou sobre seu personagem, comentou sobre como foi desenvolver uma nova versão do Palhaço do Crime e qual foi o processo para criar AQUELA risada que ele dá no trailer!

Em entrevista ao jornal italiano Il Venerdi, o ator disse que precisou de uma verdadeira pesquisa para conseguir colocar no seu Coringa os traços que ele queria. Ele também falou um pouco mais sobre a trama do longa, ressaltando sua originalidade.

Joaquin Phoenix revelou que, para entender e conseguir interpretar algumas características do personagem, ele fez um longo e perturbador estudo.

Eu comecei [com a risada]. Eu assisti a vídeos de pessoas que sofrem de riso patológico, um distúrbio neurológico que faz os indivíduos rirem incontrolavelmente.

Ao contrário da origem clássica do Coringa, que envolve um acidente numa indústria química, o filme deverá mostrar um Arthur Fleck que sofre de uma condição médica e acaba enlouquecendo de vez. O ator falou um pouco sobre o enredo do longa.

Centra-se em torno do icônico arqui-inimigo e é uma história original e independente que não foi vista antes nas telonas. [Todd] Phillips explorou bem o personagem de Arthur Fleck, um homem ignorado pela sociedade, e fez não apenas um estudo de caráter arenoso, mas também um conto preventivo mais amplo.

Quem aí também achou todas as imagens e trailers bastante perturbadores?

Coringa estreia dia 3 de outubro nos cinemas brasileiros.

FIQUE POR DENTRO:

Coringa | Roteiro vazado indica filme BASTANTE controverso!

Coringa | Filme já está sendo referenciado para os Oscars!

Coringa | Nem uma ameaça de bomba desanimou Robert DeNiro! (+ Nova imagem)