Coringa | Diretor divulga nova imagem e confirma filme +18!

Está confirmado! Coringa terá classificação R, ou seja, para maiores de 18 anos. Quem divulgou a informação foi o próprio diretor Todd Phillips, por meio de seu Twitter.

Para alegria dos fãs, Phillips ainda divulgou uma nova e incrível imagem do filme, na qual podemos ver Arthur aplicando sua maquiagem de palhaço.

coringa

Em seu Twitter, o diretor respondeu à pergunta de um usuário sobre a classificação do longa, indicando que já achava que isso não fosse mais uma novidade.

Usuário: Classificação???

Todd Phillips: Terá classificação R. Me perguntam muito sobre isso. Apenas presumia que as pessoas sabiam. Desculpe.

A nova imagem, por sua vez, foi compartilhada pelo cineasta com a legenda "Toques finais", o que significa que o filme está em fase final de pós-produção.

Na foto, vemos Joaquin Phoenix na pele do perturbado Arthur Fleck, aplicando a maquiagem de palhaço com a qual tenta trabalhar e pela qual ficará conhecido ao assumir sua nova identidade como palhaço do crime de Gotham.

Coringa se passará nos anos 1980 e vai apresentar a história de origem do icônico vilão dos quadrinhos do Batman. Pelo que o trailer e a classificação indicam, o filme será uma abordagem bem mais séria e pesada da perturbação do personagem.

Além de Phoenix, o elenco do longa conta com Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.

Coringa tem estreia marcada para o dia 3 de outubro.

FIQUE POR DENTRO

Coringa | Joaquin Phoenix está lunático em PRIMEIRO TRAILER

Coringa | O que descobrimos com o primeiro trailer!

As 16 frases mais marcantes do Coringa

Descubra a origem misteriosa do Coringa, o Rei Palhaço do Crime