Chris Pine fala finalmente de seu envolvimento em Star Trek 4

O destino do universo cinematográfico de Jornada nas Estrelas está sendo especulada após o desenvolvimento do quarto filme da franquia ter ficado em pausa. Agora, um dos protagonistas veio falar sobre seu envolvimento.

Confira as declarações de Chris Pine!

Esperando um telefonema

star trek

Em entrevista recente à Variety, Chris Pine respondeu se estaria interessado em voltar ao papel de Capitão James Kirk. Embora sua resposta fosse um pouco vaga, esta foi positiva.

Não sei. Eu gostaria de estar envolvido, veremos o que acontece. Eu estou esperando um telefonema. Até lá, fico aguardando."

Estas declarações são, na verdade, uma surpresa para os fãs, visto que o projeto ficou em pausa devido às dificuldades nas negociações contratuais de Pine e Chris Hemsworth.

Originalmente, a trama do filme iria revolver em uma aventura de viagem no tempo, onde Kirk e a tripulação da Enterprise iriam se juntar a seu pai, George Kirk, representado por Hemsworth.

Por agora, não existem confirmações relativamente ao futuro da franquia, mas estas declarações fazem parecer que Star Trek 4 pode ainda voltar.