Capitão América ganha tributo em seu aniversário!

Ontem nos Estados Unidos foi comemorado o Dia da Independência, mas para os fãs de cultura pop e quadrinhos, isso significa uma coisa a mais. No dia 4 de julho também é comemorado o aniversário do Capitão América e graças ao Universo Cinematográfico da Marvel, o herói ganhou diversos tributos a ele, mas um em especial chamou bastante a atenção do público.

O vídeo mostra um compilado de cenas do personagem ao som da música Old Town Road, do rapper Lil Nas X e Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus. A música se tornou um sucesso desde quando foi lançada, chegando ao topo nas últimas semanas.

in honor of steve roger's birthday today i'd like to bring back the single most american video i have ever made......i love my favorite american boy and the owner of america's greatest ass. thank u chris evans for my life pic.twitter.com/uLX5i5U5y7

— gabi (@harleivy) 4 de julho de 2019

Em homenagem a Steve Rogers que faz aniversário hoje eu gostaria de trazer de volta o único vídeo mais americano que eu já fiz...... Eu amo meu menino americano favorito e o dono do maior bumbum da América. Obrigado Chris Evans por toda minha vida.

O mais bacana é como a usuária do Twitter conseguiu encaixar todos os momentos de socos e pontapés que Rogers dá em outros personagens no ritmo da música, o que deixou muito mais bacana a homenagem.

Se você estiver com saudade do Capitão América, você pode vê-lo em Vingadores: Ultimato, que segue em exibição nos cinemas. O relançamento do longa chega ao Brasil na próxima semana, dia 11 de julho.

Deixamos aqui o nosso feliz aniversário para o Capitão América!

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Relançamento ganha data de estreia no Brasil!

Vingadores: Ultimato | Joe Russo promete que fase 4 da UCM será mais inclusiva

Vingadores: Ultimato avança cada vez mais e diminui diferença entre Avatar!

Vingadores: Ultimato | Entenda o significado da cena final