Capitão América ganha tributo em seu aniversário!

Ontem nos Estados Unidos foi comemorado o Dia da Independência, mas para os fãs de cultura pop e quadrinhos, isso significa uma coisa a mais. No dia 4 de julho, também é comemorado o aniversário do Capitão América, e o herói ganhou diversos tributos a ele, mas um em especial chamou bastante a atenção do público.

O vídeo mostra um compilado de cenas do personagem ao som da música Old Town Road, do rapper Lil Nas X e Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus. A música se tornou um sucesso desde quando foi lançada, chegando ao topo nas últimas semanas.

Na mensagem em que compartilhou o vídeo em seu Twitter, a fã que se identifica como Gabi/ @harleyivy escreveu:

Em homenagem a Steve Rogers que faz aniversário hoje eu gostaria de trazer de volta o único vídeo mais americano que eu já fiz...... Eu amo meu menino americano favorito e o dono do maior bumbum da América. Obrigada, Chris Evans, por toda minha vida.

O mais bacana é como a usuária do Twitter conseguiu encaixar todos os momentos de socos e pontapés que Rogers dá em outros personagens no ritmo da música, o que deixou muito mais bacana a homenagem.

Se você estiver com saudade do Capitão América, você pode vê-lo em Vingadores: Ultimato, que segue em exibição nos cinemas. O relançamento do longa chega ao Brasil na próxima semana, dia 11 de julho.

Deixamos aqui o nosso feliz aniversário para o Capitão América!

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Relançamento ganha data de estreia no Brasil!

Vingadores: Ultimato | Joe Russo promete que fase 4 da UCM será mais inclusiva

Vingadores: Ultimato avança cada vez mais e diminui diferença entre Avatar!

Vingadores: Ultimato | Entenda o significado da cena final