Vingadores: Ultimato | Joe Russo promete que fase 4 da UCM será mais inclusiva

Depois de dez anos, estamos chegando ao final da chamada Saga do Infinito, composta por 22 filmes. Vingadores: Ultimato marca o final da terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel.

Diante disso muitas perguntas ainda estão sendo feitas, como quais heróis poderão fazer parte da nova gama de personagens nos cinemas. Embora não tenha revelado quais personagens devem aparecer nos próximos filmes, Joe Russo, um dos diretores de Vingadores: Ultimato, prometeu que a próxima fase da Marvel será mais inclusiva.

Mais inclusão no UCM!

Joe Russo

Segundo as informações do CBM, Joe Russo disse que os fãs podem esperar mais diversidade na próxima fase anunciada da Marvel.

O futuro desses filmes será mais inclusivo. A diversidade,  tanto na frente quanto atrás da câmeras, será seu padrão de ouro.

Para a fase 4 do UCM, o estúdio prometeu longas da Viúva Negra e d'Os Eternos. Este segundo, até onde se sabe, apresentará o primeiro herói assumidamente gay dos filmes Marvel. Na lista, também está a história de Shang-Chi, um herói de descendência asiática.

A Marvel Studios já foi bastante criticada por não ter foco na diversidade de personagens do universo compartilhado do estúdio. Vamos ver como será a partir de agora com essa inclusão que muitos, inclusive o próprio Kevin Feige, estão prometendo.

E você tem algum personagem em especial que gostaria de ver nas próximas fases do Universo Cinematográfico da Marvel? Conta aí pra gente!

Vingadores: Ultimato está chegando na próxima semana. O longa chega as telonas no dia 25 de abril.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Diretores revelam os FILMES-CHAVE para entender o longa

Kevin Feige volta a falar sobre a entrada dos X-men e Quarteto Fantástico no MCU!

Vingadores: Ultimato | Filme ganha NOVO pôster!