Capitã Marvel | Diretores revelam outra forma que Nick Fury perderia seu olho

Quem aí não se surpreendeu ao descobrir o verdadeiro motivo pelo qual Nick Fury, diretor da SHIELD, perdeu seu olho? O motivo para Fury usar o tapa-olho, diferente do que muitos imaginavam, foi Goose, o gato da Capitã Marvel. Os diretores do filme solo da heroína, contudo, contaram que eles tinham uma outra forma para retratar a perda do olho do diretor.

Em entrevista ao Comic Book Movie, Ryan Fleck e Anna Boden afirmaram que uma possível batalha contra os Skrulls foi um forte candidato por um bom tempo para justificar a perda do olho de Fury.

Nick Fury

Para responder a pergunta, Fleck assumiu as rédeas da entrevista e explicou sobre a decisão para acabar com o mistério sobre o olho de Fury.

"Definitivamente, houve muitas discussões e essa não foi a primeira ideia na mesa. Você provavelmente vai me perguntar quais são algumas das outras ideias e eu não sei se posso te contar, não porque eu esteja escondendo qualquer coisa, mas porque havia tantas ideias absurdas. Havia um forte candidato por um bom tempo que era uma briga com os Skrulls. Ela parecia a mais óbvia, mas, quanto mais pensávamos sobre isso, mais a ideia se tornava óbvia demais. Como essa é a história de origem tanto de Nick Fury quanto da Capitã Marvel, nós pensamos que seria uma parte divertida de sua história de fundo que seguiu em frente, ele foi criativo em criar uma nova narrativa para si mesmo, em que ele realmente não falava quem foi, mas ele era bom com as pessoas que gostariam de refletir sobre um modo potencialmente mais sério de perder um olho."

A briga com os Skrulls seria totalmente válida, já que em Capitão América: O Soldado Invernal o diretor afirma que alguém em quem ele confiou foi o responsável pela ferida. Em Capitã Marvel ,nós vemos que os Skrulls não são os vilões da história.

No final do filme, agente Coulson acaba questionando o que havia acontecido com o olho de Fury e o homem decide omitir os fatos. E assim é como o diretor da SHIELD inicia o mito sobre seu olho, de forma leve e hilária.

O que você achou sobre a forma que Fury perdeu o olho? Acha que a briga com os Skrulls seria mais válida?

As cópias físicas e digitais de Capitã Marvel chegarão às lojas a partir do mês de junho!

FIQUE LIGADO:

Capitã Marvel | Cena deletada mostra personagem de volta à escola!

Diretores de Capitã Marvel falam sobre futuro da personagem!

Vingadores: Ultimato | Cena pós-crédito de Capitã Marvel ligada ao filme é liberada!