Capitã Marvel | Cena deletada mostra personagem de volta à escola!

Com a aproximação do lançamento de Capitã Marvel nas plataformas digitais e versões físicas, alguns detalhes do filme estão sendo revelados. Entre eles uma cena em que Vers (Carol Danvers) parece estar de volta aos seus tempos de escola.

No vídeo de cerca de 1:30, vemos a heroína observando Yon-Rogg, que está ensinando as crianças Kree sobre os Skrulls. Assim que ela se aproxima, há uma rápida discussão entre Vers e o rapaz, mas nada que possa afetar a aula de Yon-Rogg.

A new deleted scene for ‘CAPTAIN MARVEL’ has been officially released. (Source: https://t.co/Yquc2RR2HQ) pic.twitter.com/uuQIfoFyxI

— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) 20 de maio de 2019

Durante a cena, Carol Danvers é questionada pelas crianças sobre os seus poderes e o que ela vê quando fala com a Inteligência Suprema. Quando ela aparentemente segue para falar após a pergunta de um dos alunos de Yon-Rogg, o rapaz dispensa a todos.

É possível que a cena esteja incluída nos extras das versões em Blu-Ray de Capitã Marvel.

Podemos ver a heroína em Vingadores: Ultimato, que segue em exibição nos cinemas. As cópias físicas e digitais de Capitã Marvel estará disponível a partir de junho!

FIQUE LIGADO:

Capitã Marvel | Cenas deletadas e conteúdos especiais são revelados!

Vingadores: Ultimato | Quem morreu? Alguém voltou? Saiba aqui!

CRÍTICA Vingadores: Ultimato | O carinhoso final de uma aventura de 10 anos