Capcom convida fãs de Resident Evil para testar novo jogo!

O que será que a desenvolvedora de Resident Evil está aprontando? É isso o que muitos fãs estão se perguntando após um convite inusitado da Capcom para um público em questão, já que a empresa está chamando algumas pessoas que acompanha a franquia de zumbis para testar um novo jogo em desenvolvimento.

Um grupo específico chamado de Resident Evil Ambassadors recebeu um e-mail da própria Capcom, convidando os fãs para serem testadores de um novo jogo que está sendo trabalhado. Segundo as informações do ComicBook.com, parece que o convite está restrito apenas ao Japão e não há detalhes de qual jogo seja.

Resident Evil 2 Remake

De acordo com as informações de um site de fãs da franquia, chamado Biohaze, as sessões de teste acontecerão no próximo mês, nos dias 8 e 9 de setembro. Como detalhes não foram divulgados, muitos fãs já começam a especular que possa ser um novo Resident Evil.

Confira a descrição do e-mail enviado pela Capcom.

Para todos os embaixadores de Resident Evil, obrigado por seu patrocínio sobre a série Resident Evil. Hoje, estamos informando que estamos recrutando testadores para um jogo que está em desenvolvimento !! Estamos interessados em incorporar o feedback de todos os Embaixadores ao nosso desenvolvimento, por isso, leia os detalhes abaixo e, se estiver interessado em participar, clique no botão de entrada.

Será que a Capcom vai pegar os fãs de surpresa e anunciar algo relacionado a um novo Resident Evil? Lembrando que o sucesso de Resident Evil 2 Remake pode ter aberto portas para novos relançamentos da franquia.

O que você acha? Conta pra gente!

Resident Evil 2 Remake foi lançado no início deste ano para PS4, Xbox One e PC.

FIQUE LIGADO:

Resident Evil 2 conta com easter eggs inteligentes de Resident Evil 7

Resident Evil 2 | Modo substitui Mr. X por trem de Thomas e Seus Amigos

Resident Evil 2: Atualização gratuita trará 3 novas histórias DLC