Resident Evil 2 conta com easter eggs inteligentes de Resident Evil 7

Esse pode ser um momento de felicidade para os fãs mais apaixonados e que acompanham tudo o que envolve a franquia de jogos Resident Evil.

Faltando tão pouco para o lançamento do remake de Resident Evil 2, parece que não é apenas o fato de poder tomar controle do protagonista Leon Kennedy que vem deixando os fãs ansiosos. A questão é, também, os famosos easter eggs que os produtores do jogo colocam nos games.

Easter eggs para aficionados em RE

Resident Evil 2

Em entrevista a Saudi Game, de Dubai, o produtor e o diretor do game, Kazunori Kadoi e Yoshiaki Hirabayashi, contaram que apenas os fãs que estão mais familiarizados com o jogo é que conseguirão entender os easter eggs de Resident Evil 7.

É uma tradução aproximada, sem uma citação exata ligada a história que se passa em Resident Evil 7, porém que despertará algo nos fãs mais assíduos da história, pela sensação de familiaridade.

Mas se você não é fã dos games ou não se encontra tão familiarizado com o universo de Resident Evil, não tem problema. Kadoi e Hirabayashi afirmam que isso não afetará na experiência dos novos jogadores, são apenas adições divertidas que poderão ser encontradas no jogo.

O game ainda se encontra em fase de demonstração, iniciado no dia 11 deste mês e vai até o dia 31. Nessa pequena ação, o jogador deve sobreviver aos horrores de Raccon City durante 30 minutos. Caso você morra, você ainda pode jogar a ação demonstrativa até completar seu tempo.

O jogo chega as lojas no dia 25 de janeiro.