Resident Evil 2: Atualização gratuita trará 3 novas histórias DLC

Faz apenas três dias que Resident Evil 2 Remake foi lançado, e os fãs já estão se deparando com mais surpresas. Mas há mais novidades vindo por aí!

A atualização The Ghost Survivors, que será lançada no dia 15 de fevereiro, vai expandir a a lista de personagens jogáveis ao incluir as histórias de três novas personagens: do dono da loja de armas, da filha do prefeito e do soldado.

As três histórias

Dono da loja de armas

Cada um dos personagens irá estrelar sua própria história. A Time to Mourn terá seu foco no dono da loja de armas, visto no começo do game; Runaway seguirá a filha do prefeito de Raccon City; e o soldado irá estrelar o Forgotten Soldier.

A conta oficial do Twitter de Resident Evil lançou um tweet mostrando os três personagens e a data de lançamento da atualização.

The Ghost Survivors is coming as a free update to #RE2 starting February 15th! Explore “what if” stories of three unfortunate souls who never made it out of Raccoon City: The gunshop owner, the mayor's daughter, the soldier.▶ No Time to Mourn▶ Runaway▶ Forgotten Soldier pic.twitter.com/nH4dSX4GlV

— Resident Evil (@RE_Games) 28 de janeiro de 2019

A DLC com as três histórias será adicionada como parte da The Ghost Survivors, mas a Capcom não se pronunciou ainda sobre o que mais a atualização gratuita pode trazer.

Resident Evil 2 Remake já está nas lojas e conta com a presença de Leon Kennedy, um grande conhecido dos fãs da franquia de jogos. Até o dia 31 de janeiro, você consegue jogar a demonstração do game, intitulada 1-Shot Demo. A atualização The Ghost Survivors chega no dia 15 de fevereiro.