Cameron Boyce, ator da Disney, morre aos 20 anos.

Cmaeron Boyce, conhecido por trabalhos na Disney como a série Jessie e por viver o filho da Cruela de Vil, Carlos, em Decendentes, morreu na madrugada deste sábado. De acordo com informações dadas pela família, o ator veio a óbito enquanto dormia após uma convulsão.

O representante da família de Boyce que deu a notícia para a imprensa não revelou a verdadeira causa da morte, alegando apenas "condições médicas preexistentes".

Cameron Boyce

O representante da família de Boyce não deu muitos detalhes no pronunciamento feito. Além dele, a Disney Channel também falou sobre o ator em um comunicado.

É com profundo pesar que relatamos que esta manhã perdemos Cameron. Ele morreu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente pela qual ele estava sendo tratado. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amaram.

O longa mais recente em que ele estava presente foi o terceiro filme da franquia Descendentes, que conta a história dos filhos dos vilões da Disney. Boyce era o filho da Cruela De Vil, vilão de 101 Dálmatas. O longa chega a TV no dia 9 de agosto.

Além de seus trabalhos na Disney, Cameron Boyce atuou ao lado de Adam Sandler em Gente Grande e sua sequência. Diversos atores estão prestando homenagens ao rapaz de vinte anos.

Deixamos aqui nossas condolências para a família e os fãs de Cameron Boyce.

FIQUE LIGADO:

Disney divulga lista com datas dos seus próximos lançamentos até 2027!

Disney confirma planos para X-Men, Quarteto Fantástico e outras franquias

Gambit | Filme é oficialmente retirado da lista de lançamentos da Disney