Call of Duty: Modern Warfare | Beta do game está liberada!

Para os jogadores de PlayStation 4, o modo beta do Call of Duty: Modern Warfare já está disponível e, mesmo que faça apenas uma hora da liberação, os jogadores já estão ganhando armas nucleares. Infelizmente, o modo só está disponível para quem adquiriu o game na pré-venda.

A versão beta traz o primeiro contato com o Gunfight, o modo de duplas que as desenvolvedoras do jogo inseriram no novo título e a possibilidade de mexer no Gunsmith. Além das novidades, as listas com mapas que saíram em agosto também estão disponíveis.

Early access to the #ModernWarfare Beta is live!Download and play all weekend long, exclusively on PS4. pic.twitter.com/PgGfmnLkTu

— Call of Duty (@CallofDuty) 12 de setembro de 2019

Call of Duty: Modern Warfare será um reboot leve da primeira versão, lançada em 2007. Agora, além de remasterizado, o jogo terá algumas novidades, como o Gunfight e o retorno de algumas armas.

A versão beta chegará para os jogadores de Xbox One e PC na próxima semana, no dia 19 de setembro. Os jogadores que estão tendo acesso ao beta do game, já estão compartilhando suas experiências e mostrando as armas nucleares que estão ganhando em suas rodadas.

Confira a experiência do streamer Damon B!

TACTICAL NUKE INBOUND FIRST GAME BABY pic.twitter.com/5ddOlKyCxx

— Damon B (@OpTic_DKarma) 12 de setembro de 2019

Call of Duty: Modern Warfare chega oficialmente as lojas no dia 25 de outubro deste ano para PS4, Xbox One e PC.

FIQUE LIGADO:

Call of Duty: Modern Warfare | Modo alpha de 2v2 liberado para download!

Call of Duty: Modern Warfare | Game ganha trailer e DATA de lançamento!

Call of Duty: Modern Warfare | Game usará matchmaking baseado em Fortnite