Call of Duty: Modern Warfare | Game usará matchmaking baseado em Fortnite

Na última semana, a Activision anunciou o lançamento do reboot de Call of Duty: Modern Warfare. O game já vinha sendo especulado como uma reinicialização leve do título e foi confirmado pela desenvolvedora do jogo. Agora, parece o game terá uma estratégia parecida com a utilizada em Fortnite.

O novo CoD contará com o sistema de matchmaking, que permite todos os jogadores da comunidade possam jogar juntos independente da plataforma. Entretanto, há algumas dúvidas dos fãs para esse novo modo inserido no game, como por exemplo, a garantia de uma experiência justa para todos.

Call of Duty: Modern Warfare

Os relatórios recentes mostram que o sistema de matchmaking será baseado na entrada que os jogadores estão usando e irá agrupar os jogadores de acordo. O modo é utilizado e conhecido por quem joga Fortnite.

A Forbes publicou um artigo falando sobre a importância de um game como Call of Duty ter uma sistema de jogo cruzado. Isso permite que todos os jogadores da comunidade possam se divertir, independente do seu console.

O problema era a experiência PC vs. console, que precisa ser resolvida, já que os jogadores de PC podem se beneficiar pela precisão de um mouse e teclado. De acordo com o artigo da Forbes, os desenvolvedores seguirão um esquema de matchmaking para navegar nesta questão.

Isso significa que se você estiver jogando e optar por usar um mouse e teclado, mesmo não estando em um computador, você será agrupado com jogadores que estejam com os mesmos dispositivos.

Call of Duty: Modern Warfare chega as lojas no dia 25 de outubro deste ano em versões para PC, PS4 e Xbox One.

FIQUE LIGADO:

Call of Duty: Modern Warfare | Game ganha trailer e DATA de lançamento!

Call of Duty: Modern Warfare | Game não terá modo Zombies

Call of Duty 2019 | Game será um reboot leve de Modern Warfare!