Call of Duty: Modern Warfare | Activision confirma data de anúncio do game

Após diversas especulações, a Activision confirmou que amanhã o novo Call of Duty ganhará informações oficiais ligadas ao novo game. Apesar de já estar sendo chamado de Call of Duty: Modern Warfare, ainda não existem confirmações.

A revelação será feita as 10 horas da manhã, no horário local de Los Angeles. No Brasil, a partir das 14h já é possível acompanhar o streaming que a empresa fará para revelar as informações. Um teaser foi postado na conta oficial da franquia no Twitter para o anúncio.

Going Dark pic.twitter.com/gysaUrs0qt

— Call of Duty (@CallofDuty) 29 de maio de 2019

O vídeo não mostra muita coisa, apenas o horário que será feita a divulgação enquanto ouvindo barulhos característicos do game e uma personagem falando sobre sua equipe ter um problema.

Um canal no YouTube já foi criado para o streaming que será feito com os detalhes do novo game da franquia. Já é possível definir um lembrete para não esquecer da transmissão.

O jogo antes estava sendo chamado de Call of Duty 2019. Especulações afirmam que o game será um reboot leve de Call of Duty: Modern Warfare, lançando em 2007.

Confira o streaming no YouTube para o anúncio

O que será que o novo game de Call of Duty está preparando para os fãs da franquia?

O game, ainda sem data de lançamento, terá todas as informações noticiadas amanhã, a partir das 14h no horário de Brasília.

FIQUE LIGADO:

Call of Duty 2019 | Novo jogo da franquia vai contar com modo campanha

Call of Duty 2019 | Game deve contar com antigos desenvolvedores no projeto

Call of Duty: Modern Warfare | Data de revelação do game é anunciada!