Call of Duty 2019 | Game deve contar com antigos desenvolvedores no projeto

Os fãs de Call of Duty ficaram animados quando souberam que neste ano a franquia ganharia mais um jogo para se fazer presente na extensa lista de títulos dos games de tiro. E agora, após alguns rumores apostarem que Call of Duty 2019 seria, na verdade, Call of Duty: Modern Warfare 4, parece que isso está de fato se confirmando.

Isso porque o projeto parece que contará com alguns desenvolvedores antigos do Modern Warfare e de outros estúdios, mas que estavam ligados ao jogo na época de seu desenvolvimento. As informações do GameSpot ligam as informações a perfis do LinkedIn de ex-profissionais que parecem ter voltado a Infinity Ward, desenvolvedora do Call of Duty: MW.

Call of Duty: Modern Warfare

Segundo as informações levantadas pela GameSpot, Reike é o responsável pelo design ligado ao mata-mata em equipe e o sistema de regeneração de vida. Já Grigsby ajudou a criar o ataque de faca no corpo-a-corpo.

Outros desenvolvedores tiveram uma grande importância e impacto na série, elevando os jogos de Call of Duty a outro patamar para os fãs mais apaixonados pela franquia.

Call of Duty 2019 segue em desenvolvimento e talvez chegue no fim do ano para os fãs, assim como outros títulos ligados ao jogo. Pode ser que na E3 deste ano, novidades ligadas ao game cheguem para os fãs.

FIQUE LIGADO:

Call of Duty 2019 | Novo jogo da franquia vai contar com modo campanha

Call of Duty: Black Ops 4 | Modo Prop Hunt chega ao game na próxima semana

Call of Duty: Black Ops 4 adiciona recurso para evitar 'fogo amigo'