Call of Duty: Modern Warfare | Data de revelação do game é anunciada!

Ontem nós falamos sobre a franquia Call of Duty e o lançamento deste ano, que muitos pensavam ser um quarto título ligado ao Modern Warfare. Entretanto, o game será um leve reboot do primeiro título e parece que novas informações do game foram divulgadas.

Segundo o Jason Scheirer, da Kotaku, o reboot será baseado em emoções perturbadoras e realistas inspiradas no polêmico nível No Russian encontrado no Call of Duty: Modern Warfare 2. De acordo com as informações, a revelação do game será na próxima quinta-feira, dia 30 de maio.

Call of Duty: Modern Warfare

Caso a data seja realmente essa divulgada, as informações coincidirão com alguns relatórios e vazamentos passados, notificando que o game seria revelado no final de maio.

Oficialmente, a Activision já havia prometido aos seus fãs que uma revelação seria feita antes do final de junho. E dado que a desenvolvedora não faria isso após a E3, final de maio ou início de junho seria o tempo escolhido para falar sobre o novo jogo.

As informações que serão divulgadas em breve, com toda certeza serão importantes, tanto para a mídia, quanto para os fãs que aguardam ansiosos.

O último game lançado da franquia foi Call of Duty: Black Ops 4, disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

FIQUE LIGADO:

Call of Duty 2019 | Game será um reboot leve de Modern Warfare!

Call of Duty 2019 | Game deve contar com antigos desenvolvedores no projeto

Call of Duty 2019 | Novo jogo da franquia vai contar com modo campanha