Bill e Ted 3 | Rapper Kid Cudi entra para o elenco do longa!

Vinte e nove anos após o lançamento do segundo filme da franquia, Bill e Ted: Dois Loucos no Tempo, a terceira parte finalmente chegará para os fãs no próximo ano. Mas não serão apenas os dois amigos que terão ligação com a música no filme, já que o rapper Kid Cudi entrou para o elenco do mais novo filme.

O Deadline confirmou a participação do artista, mas o papel que ele irá viver segue em sigilo. O terceiro filme da franquia trará Alex Winter e Keanu Reeves reprisando seus respectivos papéis.

Kid Cudi

O anúncio do rapper no elenco de Bill e Ted: Face the Music vem alguns dias após as atrizes que viverão as filhas da dupla de amigos protagonistas terem sido apresentadas.

Brigette Lundy-Paine e Samara Weaving foram as escolhidas para serem as filhas da icônica dupla. Lundy-Paine será a filha de Bill Preston e Weaving viverá a filha de Ted Logan.

Em Bill e Ted: Face The Music, os amigos, cujo nome é dado ao filme, estão casados e são pais. Agora eles precisam decidir entre viver seu maior sonho ou desistir de vez da música.

O filme chega aos cinemas americanos no dia 21 de agosto de 2020. Ainda não há informações sobre o lançamento do longa no Brasil.

FIQUE LIGADO:

Bill e Ted 3 | Escolhidas as filhas dos personagens principais no longa!

Bill e Ted 3 | Filme terá retorno de William Sadler como a Morte

Bill e Ted 3 | Filme é confirmado para o verão americano de 2020!