Bill e Ted 3 | Escolhidas as filhas dos personagens principais no longa!

Para a felicidade dos fãs que aguardaram muitos anos por uma sequência de Bill e Ted, agora parece que o filme está se encaminhando para o início de suas gravações. Desta vez, as filhas dos personagens principais foram escolhidas para a sequência da história dos amigos.

De acordo com o The Hollywood Reporter, as escolhidas para os papéis são Brigette Lundy-Paine (Atypical) e Samara Weaving (The Babysitter). Lundy-Paine será filha de Bill Preston e Weaving será a filha de Ted Logan.

Bill e Ted

Scoot Kroopf, produtor do terceiro filme, falou em um comunicado sobre as escolhas das atrizes para o papel.

Quando vimos Samara e Brigette juntas, era como um deja vu. Foi exatamente assim que nos sentimos quando vimos Keanu e Alex pela primeira vez. Estamos muito entusiasmados em ter este par engraçado e único se juntando a equipe de Bill e Ted.

O filme será lançado 29 anos após o o lançamento do último longa, em 1991. E agora, a dupla de amigos já estão casados, são pais e um pouco mais velhos do que antes. Quando eles embarcam nesta aventura, eles precisam decidir se abrem mão ou não do sonho da música.

Keanu Reeves e Alex Winter voltam para reprisar seus papéis. No início deste ano, os atores gravaram um vídeo anunciando o início das filmagens do terceiro filme.

Bill e Ted: Face the Music chega aos cinemas em 21 de agosto de 2020. Ainda não há previsão para a estreia do longa no Brasil.

FIQUE LIGADO:

Bill e Ted 3 | Filme é confirmado para o verão americano de 2020!

Bill e Ted 3 | Filme terá retorno de William Sadler como a Morte

Bill e Ted 3 | Sequência se passará 31 anos após o primeiro longa