Vis a Vis | Todos os personagens e elenco da série espanhola!

Entre as inevitáveis comparações com Orange is the New Black, a série espanhola Vis a Vis se destacou pelos tons de suspense - diferente dos tons de drama e comédia de OITNB - e caiu nas graças do público e da crítica. Com suas quatro temporadas disponíveis na Netflix, a série trouxe personagens complexos e cativantes.

Macarena Ferreiro

vis a vis personagens

  • Intérprete: Maggie Civantos
  • Estado: Principal nas temporadas 1 e 2 / Fez participações nas temporadas 3 e 4 / Principal em Vis a Vis: El Oasis

Macarena Ferreiro Molina foi manipulada por seu ex-chefe e amante. Apaixonada, ela se deixou convencer a desviar e lavar dinheiro e se apropriar indevidamente da empresa onde trabalhava. Acusada de cinco crimes fiscais, ela foi retida na prisão Cruz del Sur, onde deve cumprir uma pena de sete anos.

Na prisão, a mulher outrora modelo de bons comportamentos e membro da alta sociedade se sentiu completamente deslocada e assustada. Para sobreviver, Macarena precisará mudar, evoluir e se tornar uma pessoa diferente.

A atriz

Macarena foi o papel de maior destaque até o momento da carreira de Maggie Civantos, que também já atuou em produções como a reconhecida Bienvenidos al Lolita. Em 2017, a atriz espanhola também participou da série Las Chicas del Cable, primeira produção da TV espanhola a chegar ao serviço de streaming.

Leopoldo Ferreiro

vis a vis personagens

  • Intérprete: Carlos Hipólito
  • Estado: Recorrente nas temporadas 1 e 2

O tempo que passou na Guarda Civil, fez do pai de Macarena um homem sério, rigoroso e com comportamento impecável. Após a prisão de sua filha, porém, ele não vai medir esforços para salvá-la da cadeia.

Por esse motivo, ele e seu filho Román decidem encontrar a grande quantia de dinheiro que havia pertencido a Yolanda, companheira de cela de Macarena. Os 9 milhões de euros seriam mais do que suficiente para pagar a fiança da moça.

O obstáculo: El Egipcio. Um perigoso criminoso e namorado de Zulema, presidiária em Cruz del Sur, ele também já sabe da existência do dinheiro e vai fazer de tudo para achá-lo antes.

O ator

Carlos Hipólito tem uma grande e premiada trajetória no teatro, no cinema e na televisão. Entre os filmes, destacam-se Meu irmão da alma, Você é o único, A Kiss Story (nomeado ao Goya Award) , Carousel c. 1950, entre outros.

Román Ferreiro

vis a vis personagens

  • Intérprete: Daniel Ortiz
  • Estado: Recorrente nas temporadas 1 e 2 / Participação em Vis a Vis: El Oasis

Irmão mais velho de Macarena, Román tem um emprego estável e começa a série se preparando para se casar. Ainda assim, ele põe tudo em risco para participar do arriscado plano de seu pai para tirar sua irmã da cadeia.

Os dois chegam a sequestrar o perigoso El Egipcio, namorado de Zulema, mas isso só aumenta as tensões entre a presidiária e Macarena.

Embora sem antecedentes criminais, Román acaba envolvido até o pescoço com o golpe para salvar Macarena da prisão. Além disso, ele ultrapassa limites que nunca imaginara ultrapassar, ao ajudar seu pai a matar El Egipcio de forma brutal, como vingança pela morte da sobrinha de Macarena. Isso motiva o desejo de vingança no perigoso criminoso internacional Karim, tio de El Egipcio.

O ator

Para quem está reconhecendo o ator Daniel Ortiz de algum lugar, ele interpretou o farmacêutico em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Na televisão, seus maiores sucessos, além de Vis a Vis, são as séries O Barco e Luna e O Mistério de Calenda.

Encarna Molina

vis a vis personagens

  • Intérprete: María Salgueiro
  • Estado: Recorrente nas temporadas 1 e 2

Esposa de Leopoldo e mãe de Macarena e Román, Encarna acaba caindo na depressão quando sua filha é presa. Para se manter calma, ela passa a viver tomando vários tranquilizantes.

Inicialmente, não se envolveu com o roubo dos 9 milhões, mas quando viu o golpe como única saída para tirar Macarena da cadeia, ela se uniu ao filho e ao marido.

Encarna acaba sendo morta pelo Inspetor Castillo. O policial atira nela acidentalmente, durante um tiroteio.

A atriz

Atriz e roteirista, María Salgueiro começou a atuar ainda jovem e estudou na Escola de Interpretação Juan Carlos Corazza, em Madrid. Em 1992, conseguiu seu primeiro papel de destaque no programa de televisão Pinnic, que foi ao ar por quatro anos. Com variados trabalhos no teatro, na televisão e no cinema em seu currículo, é uma reconhecida atriz e já foi indicada ao Prêmio Mestre Mateo por seu trabalho na série A vida por diante.

Zulema Zahir

vis a vis personagens elenco

  • Intérprete: Najwa Nimri
  • Estado: Principal em todas as temporadas e em Vis a Vis: El Oasis

A detenta mais perigosa de Cruz del Sur, Zulema manipula a todos a seu redor para conseguir o que deseja - ou para punir aqueles que ficarem em seu caminho. Os crimes pelos quais foi condenada incluem roubo, quadrilha e assassinato.

Zulema teve uma vida sofrida e problemática. De origem árabe, ela foi tratada como escrava por sua própria família, que ainda a obrigou a se casar bem jovem. Quando conseguiu fugir, conheceu Karim "El Sirio", que a abrigou e a criou como se fosse sua filha.

Já adulta, com 30 anos, ela começou o que seria um longo e problemático relacionamento romântico com o jovem Hanbal Hamadi "El Egipcio", de apenas 19 anos. Sexo, crime e amor permearam a relação. Após sua prisão - e sua passagem por 12 centros penitenciários até chegar em Cruz del Sur - El Egipcio se tornou um assassino internacional.

A atriz

Além de atriz, Najwa Nimri é cantora e compositora, já tendo recebido indicações ao Goya Award por produções como Quem cantará para você. Além da antagonista que vive em Vis a Vis, a atriz espanhola de ascendência jordana segue ganhando destaque após integrar o elenco da aclamada La Casa de Papel, na qual vive a Inspetora Alicia Sierra.

Hanbal "El Egípcio" Hamadi

vis a vis personagens

  • Intérprete: Adryen Mehdi
  • Estado: Recorrente na temporadas 1 / Faz participação na temporada 2

Hanbal nasceu no Egito em uma família de seis irmãos. Ao 19 anos, começou um relacionamento com Zulema Zahir, de 30 anos. A história de amor dos dois tomou outro rumo quando Zulema foi presa e ele rapidamente se tornou um perigoso criminoso internacional.

Procurado pela Interpol por vários crimes cometidos em quatro países, sendo 11 deles com derramamento de sangue, El Egipcio descobre a existência do dinheiro de Yolanda e tenta achá-lo antes da família de Macarena, na tentativa de libertar a namorada da prisão.

O ator

De origem Argelina, Adryen Mehdi estudou atuação na Espanha, país onde foi morar em 2007 para jogar futebol no Real Murcia CF. Para financiar sua carreira no esporte, trabalhava como modelo. Em 2015, conseguiu seu papel de maior destaque até agora, o personagem El Egipcio, em Vis a Vis. Fala cinco idiomas e deu continuidade à sua paixão por esportes nos treinos de boxe e muay thai.

Karim Ait Said (El Sirio)

vis a vis personagens

  • Intérprete: Hakim Noury
  • Estado: Recorrente nas temporada 1 e 2

Na segunda temporada da série, El Sirio se torna o principal antagonista da trama. Irmã de Rana Sabad, ele era tio do falecido Hanbal Hamadi (El Egipcio) e é considerado uma espécie de pai adotivo para Zulema Zahir, visto que a tirou da rua e a ensinou o caminho do crime.

Após a morte de Hanbal, contudo, El Sirio está decidido a vingar a morte do sobrinho e também a matar Zulema, que acaba por traí-lo.

Ator

Além de ator, Hakim Noury é diretor de televisão e cinema. Natural do Marrocos, ele tem em seu currículo produções como L'Enfance volée - The stolen childhood, Le destin d’une Femme - The destiny of a woman e Le marteau et l’enclume.

Estefanía Kabila Silva "Rizos"

vis a vis personagens

  • Intérprete: Berta Vázquez
  • Estado: Principal em todas as temporadas

Desde a infância com sua irmã gêmea Judith, Rizos (Cachinhos) se demonstrava rebelde. Uma juventude de assaltos a joalherias e drogas lhe rendeu quatro anos de prisão, tempo que acabou ampliado por mal comportamento e brigas dentro da Cruz del Sur.

Possessiva, quando se apaixona por alguém faz de tudo para conquistar seu alvo. É o que acontece quando Macarena chega à prisão, com quem ela acaba desenvolvendo um relacionamento. Sua ex-namorada Saray Vargas mantém uma relação tóxica com ela.

A atriz

O real nome de Berta Vázquez é Birtukan Tibebe. A jovem nasceu na Ucrânia, com ascendência do país e da Etiópia. Aos três anos, se mudou para a Espanha, onde cresceu com sua família adotiva. Além de atriz, Berta é modelo e cantora.

Saray Vargas de Jesus

vis a vis personagens

  • Intérprete: Alba Flores
  • Estado: Principal em todas as temporadas

Saray Vargas de Jesus cresceu em meio ao tráfico de drogas. Quando adulta, foi condenada a quatro anos em Cruz del Sur, pena que acaba crescendo após várias tentativas de fuga. Possessiva e ainda muito apaixonada por sua ex-namorada, a detenta Rizos, fará de tudo para tê-la de volta.

Dentro da prisão, é uma fiel companheira de Zulema Zahir, obedecendo a todos os desejos da detenta e não medindo esforços caso precise ameaçar ou até mesmo matar quem fique em seus caminhos.

A atriz

Alba Flores vem de uma família de artistas. Seus pais são a produtora de teatro Ana Villa e o músico e compositor Antonio Flores; suas tias são as cantoras Lolita Flores e Rosario Flores; sua prima é a atriz Elena Furiase; e seus avós paternos são a atriz, bailarina de flamenco e cantora Lola Flores e o cantor e guitarrista de flamenco e rumba catalana Antonio González Batista (mais conhecido como El Pescaílla). Além de seu trabalho em Vis a Vis, a atriz se destacou como a Nairóbi, da aclamada série La Casa de Papel.

Ana Belén "Anabel" Villaroch

vis a vis personagens

  • Intérprete: Inma Cuevas
  • Estado: Principal das temporadas 1 e 2 / Recorrente na temporada 3

Após a morte de seu pai, Anabel passou a administrar os negócios da família, uma rede de bordéis que ela transformou em um pequeno império com serviço de luxo, algo que faz com que ela se considere uma mulher de negócios. Mas foram também os negócios que a levaram para Cruz del Sur.

Na prisão, a detenta varia entre um temperamento doce e educado e violentas explosões, bipolaridade que faz dela uma das presas mais perigosas do local. Além disso, usou de sua inteligência para se tornar uma das pessoas mais influentes da cadeia, sendo a porta de entrada de drogas, negócio que usa para manipular outras detentas.

A atriz

Atriz de teatro, televisão e cinema, Inma Cuevas é conhecida por seus trabalhos em Vis a Vis, Mientras dure la guerra, La Señora, Mujeres e no filme Toc Toc (filme espanhol que vem sendo bem elogiado pelos assinantes da Netflix).

Soledad "Sole" Núñez hurtado

vis a vis personagens

  • Intérprete: María Isabel Díaz
  • Estado: Principal em todas as temporadas

Por seu cuidado com todas as detentas, Sole é vista como a mãe de todas. Mas seu passado ficou marcado pelo terrível crime pelo qual foi condenada a 22 anos de prisão.

Após viver um relacionamento abusivo e violento com seu primeiro marido - em meio a espancamentos, insultos e maus tratos - Sole o flagrou a traindo com sua melhor amiga. Ela, então, assassinou os dois os incendiando.

A atriz

María Isabel Díaz Lago é graduada em Artes Cênicas. Começou a ganhar reconhecimento quando atuou em Una Novia para David; mas conquistou ainda mais destaque ao se tornar a primeira "garota Almodóvar" cubana, com seu trabalho no filme Volver, no qual atuou ao lado de Penélope Cruz.

Teresa "Tere" González Largo

vis a vis personagens

  • Intérprete: Marta Aledo
  • Estado: Principal em todas as temporadas

Quando adolescente, Tere começou a usar drogas por influência de um namorado. Sem saber lidar com o vício da filha, sua mãe acabou lhe maltratando e, eventualmente, a expulsando de casa. Desde então, levou uma vida de crimes voltados para alimentar seu consumo de drogas, chegando a praticar até mesmo prostituição para financiar seu vício.

Foi presa por tráfico, roubo e má conduta. Na Cruz del Sur, tornou-se melhor amiga da detenta Antonia Trujillo Díez. Apesar de seguir viciada em drogas, é conhecida também por ser uma pessoa gentil e de grande coração.

A atriz

Marta Aledo é uma atriz e diretora espanhola. Como intérprete, se destacou em séries de grande audiência na televisão espanhola, como Águila roja, Siete Vidas, Hospital Central e Médico de familia.

Antonia Trujillo Díez

vis a vis personagens

  • Intérprete: Laura Baena
  • Estado: Principal em todas as temporadas

Levando uma vida de entra e sai da prisão há muito tempo, Antonia foi condenada a uma pena de oito anos em Cruz del Sur por assalto com violência.

Na instituição, sempre trabalhou na cozinha e chega a se tornar a cozinheira principal. É a melhor amiga de Teresa González Largo.

A atriz

Atriz e escritora, Laura Baena se destacou por trabalhos como Vis a Vis, Malaka e Los Hombres de Paco, já tendo ganho o Prêmio Ondas de Melhor Intérprete Feminina em Ficção Nacional.

Miranda Aguirre Senén

vis a vis personagens

  • Intérprete: Cristina Plazas
  • Estado: Recorrente nas temporadas 1 e 2

Diretora de Cruz del Sur, Miranda é conhecida por sua gentileza, embora seja rigorosa em sua profissão. Sempre tenta resolver os problemas dos detentos e dos oficiais da prisão, demonstrando grande empatia.

Sua vida pessoal virou de cabeça para baixo quando ela foi abandonada de repente pelo marido, que não deu explicações e apenas desapareceu.

A atriz

Trabalhando como atriz desde os 21 anos, Cristina Plazas ganhou destaque na profissão após viver a personagem Marina Salgado, na série 3 Los hombres de Paco; e Miranda Aguirre, em Vis a Vis. No cinema, alguns de seus filmes de maior sucesso foram Três metros acima do céu e a sequência Eu quero Você.

Fabio Martínez

vis a vis personagens

  • Intérprete: Roberto Enríquez
  • Estado: Principal nas temporadas 1 e 2 / Fez participação na temporada 3

Fabio Martínez Léon era conhecido por ser um dos policiais com melhor desempenho, mas decidiu deixar a posição após sua esposa ser violentamente agredida por um grupo de criminosos que ele investigava na época.

Agora, ele trabalha como agente penitenciário na prisão Cruz del Sur, para onde foi na intenção de começar uma vida nova. Atualmente separado, teve um caso com sua ex-parceira policial Helena Martín e iniciou um romance com Macarena.

O ator

Roberto Enríquez começou sua carreira no teatro, com trabalhos pelos quais chegou a ser nomeado a importantes prêmios, mas tem em seu currículo importantes séries, filmes e novelas. Seu trabalho nas séries La Señora e Hispânia, a Lenda foram alguns dos que lhe renderam prêmios, bem como Vis a Vis, pela qual o ator foi nomeado para o XXV Prêmio União de Atores e Atrizes. Em 2019, Enríquez começou a filmar uma nova série Original Netflix, chamada El desorden que dejas.

Antonio Palacios Lloret

vis a vis personagens

  • Intérprete: Alberto Velasco
  • Estado: Recorrente nas temporadas 1, 2 e 4

Melhor amigo de Fabio, é um dos oficiais da Cruz del Sur e uma pessoa de bom coração, com quem todos podem contar. Sua boa vontade em ajudar a todos, contudo, acaba o envolvendo em confusões.

No decorrer da série, Palacios se vê em meio a uma difícil decisão. Com 40 anos e ainda solteiro, ele enfim se apaixona, mas ele se apaixona pela ex-esposa de Fabio.

O ator

Ator e diretor, Alberto Velasco é conhecido por seus trabalhos nas séries Vis a Vis, Vis a Vis: El Oasis, Madres, Amor y vida e Mães A(r)madas. Estrelou o curta Lo siento e dirigiu a série de televisão Indetectables.

Ismael Valbuena Ugarte

vis a vis personagens

  • Intérprete: Harlys Becerra
  • Estado: Recorrente nas temporada 1 e 2

Com uma infância marcada por uma mãe ausente e um pai alcoólatra e abusivo, Valbuena se tornou um homem amargo e sedento por demonstrar poder. Em Cruz del Sur, onde se tornou o chefe da segurança penitenciária na segunda temporada, ele trata as detentas como lixo e as provoca constantemente.

Além de se envolver com o consumo e o tráfico de drogas na cadeia, Valbuena chega a estuprar, espancar e incriminar falsamente as detentas, de acordo com seus próprios interesses.

Ator

Harlys Becerra é um ator cubano que deu início a sua carreira estudando artes cênicas em Londres e na Espanha. Em seu currículo, já contabiliza trabalhos como Todo por el juego, Fariña, La princesa Paca e Servir e Proteger.

Carlos Sandoval Castro

vis a vis personagens

  • Intérprete: Ramiro Blas
  • Estado: Principal nas temporadas 1, 2 e 4 / Fez participação na temporada 3

Bipolar e um completo psicopata, usava de sua posição como médico da prisão Cruz del Sur para estuprar e abusar das detentas. Após a decisão de Miranda de não ser mais tão rigorosa com as presas, o conselho administrativo decide colocar o Doutor Sandoval no cargo de diretor da prisão.

Foi abandonado por sua esposa, que não quis mais lidar com o comprovado doentio vício em sexo que o médico possui.

O ator

De origem argentina, Ramiro Blas é conhecido por seus trabalhos no cinema e na televisão da Argentina e da Espanha, tendo se destacado também por sua atuação na série La Señora, bem como com seu doentio personagem em Vis a Vis.

Inspetor Damián Castillo

vis a vis personagens

  • Intérprete: Jesús Castejón
  • Estado: Recorrente na temporada 1 / Principal nas temporadas 2, 3 e 4

Pouco se sabe sobre o passado do Inspetor Castillo, com uma das únicas informações apontando que sua esposa o deixou por sua incapacidade biológica de ter filhos.

Chefe da Polícia Nacional e policial envolvido nos casos que ocorrem em Cruz del Sur, ele tem grande rivalidade com a detenta Zulema Zahir. É amigo e parceiro de serviço de Leopoldo Ferreiro e Fabio Martínez.

O ator

Jesús Castejón é filho dos atores Pepa Rosa e Rafael Castejón, e seguiu o caminho dos seus pais desde jovem, quando estudou canto, música e interpretação no Conservatório Real de Música de Madri. Possui uma grande trajetória no teatro. Desde que trabalhou na série Hasta Hasta, cocodrilo, ele segue conquistando novos papéis na televisão espanhola.

Helena Martín

vis a vis personagens

  • Intérprete: Verónika Moral
  • Estado: Recorrente na temporada 2

Durante a segunda temporada, conhecemos Helena Martín, uma policial qe se infiltra em Cruz del Sur com o objetivo de descobrir o paradeiro de Amaia Jimenez. Para tanto, ela vai tentar se aproximar de Susana Tamayo.

Pouco se sabe sobre seu passado, a não ser a possível existência de um relacionamento anterior com Fabio Martínez.

Atriz

Embora tenha estudado Negócios na Espanha, Verónika Moral acabou seguindo a carreira como atriz, já tendo integrado o elenco da longa novela/série Amar en temporis, e das séries Física o Química, Zipi e Zape e o Clube de Mármore, Qué vida más triste, La novia, Ciega a nomeações, Vis a vis e Lejos del mar.

Cristina Marquina "Bambi"

vis a vis personagens

  • Intérprete: Olivia Delcán
  • Estado: Recorrente na temporada 2

Nova detenta de Cruz del Sur, Bambi foi presa por roubo e homicídio culposo, após ela e o namorado acidentalmente matarem um bebê. O casal tinha o costume de se drogar e roubar carros, mas certo dia roubaram um veículo com um bebê dentro, e só perceberam isso quando era tarde demais. A criança acaba morrendo após eles abandonarem o carro.

Logo que foi presa, Bambi foi mandada para a mesma cela que Macarena, mas a protagonista convenceu Fábio a trocar a nova detenta de cela, para que houvesse espaço para Sole. Bambi acaba transferida para a cela de Zulema e Saray, onde ainda vai sofrer muito.

Atriz

Natural da Espanha, Olivia Delcán passou sua infância entre Menorca, Madrid, Los Angeles e Nova York, tendo estudado atuação em Manhattan. Hoje, também trabalha como dramaturga e diretora. Como atriz, Delcán integrou o elenco dos filmes Isla bonita e Far from the Sea. Mais recentemente, interpretou a Irmã Camila, na série original Netflix Warrior Nun.

Goya Fernández

vis a vis personagens

  • Intérprete: Itziar Castro
  • Estado: Principal nas temporadas 3 e 4 e em Vis a Vis: El Oasis

Durante sua juventude, Goya sofria diversos abusos familiares, com sua mãe chegando a agredi-la por estar acima do peso. Ela cresceu com distúrbios alimentares e uma de suas várias hospitalizações foi motivada por um ataque cardíaco que sofreu aos 15 anos.

Presa por homicídio, Goya era considerada uma das detentas mais perigosas e violentas de Cruz del Norte, e era conhecida por explorar e abusar sexualmente de presidiárias recém chegadas.

Atriz

Embora seja mais conhecida por sua interpretação de Goya, em Vis a Vis, a atriz espanhola Itziar Castro já foi nomeada aos Prêmios Goya de Melhor Atriz Revelação por trabalhos como os filmes Campeões e Peles.

Luna Garrido

vis a vis personagens

  • Intérprete: Abril Zamora
  • Estado: Recorrente na temporada 3 / Principal na temporada 4

A transexual Luna Garrido foi detida inúmeras vezes por venda de drogas e brigas entre prostitutas, até ser condenada a uma pena de seis anos em Cruz del Sur por roubo, tráfico e má conduta.

Mesmo dentro da prisão, ela segue com seu vício em heroína, o que pode deixá-la instável e com ansiedade. Ainda assim, ela não é considerada uma detenta problemática e já chegou a ser designada algumas vezes como parceira de segurança para outras presas que estejam demonstrando tendências suicidas.

A atriz

Atriz, roteirista e diretora espanhola transexual, Abril Zamora tem uma grande carreira em cinema, teatro e televisão do país. Escreveu os episódios 4 e 7 da segunda temporada da aclamada série da Netflix Elite. Além disso, já contabiliza importantes prêmios como atriz.

Altagracia Guerrero

vis a vis personagens

  • Intérprete: Adriana Paz
  • Estado: Principal nas temporadas 3 e 4

Nas duas últimas temporadas de Vis a Vis, conhecemos Altagracia Guerrero. Com um passado no México, onde nasceu, envolto em crimes como agressão, tráfico de drogas e até sequestro e assassinato, Altagracia acaba conseguindo um emprego como funcionária pública na prisão Cruz del Norte, onde trabalhou por sete anos.

Lá, conseguiu manter a ordem com rigorosidade, mas acabou sendo presa após...

... matar Anabel e Frutos e ajudar Zulema e Saray a fugir.

A atriz

Atriz e dançarina mexicana, Adriana Paz começou sua carreira na Espanha, em comerciais e no teatro. Em 2009, foi nomeada ao Ariel Award de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho no filme mexicano Rudo y Cursi. Seu trabalho em Las Horas Muertas também foi muito elogiado pela crítica e lhe rendeu prêmios. No cinema, integrou o elenco de filmes como Not Forgotten, Elysium, Spectre e El Autor.

Magdalena Cruz

vis a vis personagens

  • Intérprete: Cristina Marcos
  • Estado: Principal na temporada 4

Empresária de sucesso, Magdalena é a proprietária de todas as prisões de Cruz - Cruz del Sur, Cruz del Norte e Cruz del Este. Encarando o ramo em que trabalha apenas sob a ótica financeira, está trabalhando em um negócio milionário para abrir uma nova prisão, mas escândalos em Cruz del Norte podem pôr a transação em risco.

Viciada em trabalho, obsessiva e controladora, faz o possível para que nada de seus negócios passe despercebido ou saia de seu controle, pelo menos em termos empresariais.

A atriz

Além de uma premiada atriz, Cristina Marcos é formada em Filologia Hispânica, um ramo que estuda a língua espanhola e sua literatura. Sua primeira indicação ao Goya Awards foi por conta de seu trabalho em Tacones Lejanos, sob a direção de Pedro Almodóvar.

Antonio Hierro

vis a vis personagens

  • Intérprete: Benjamín Vicuña
  • Estado: Principal na temporada 4

Hierro é o novo policial. Experiente e com conhecimento sobre como agir com as detentas e com os oficiais, acaba se tornando o braço direito de Sandoval. Embora seja conhecido por seu comportamento exemplar, sua moral pode mudar de acordo com seus interesses.

O ator

Benjamín Vicuña foi eleito o 7º melhor ator chileno de todos os tempos pela lista Chile Elige, em 2006. Ator de cinema, teatro e televisão, ele também é empresário. Fez uma participação na segunda temporada de La Casa de Papel.

As 4 temporadas de Vis a Vis e o spinoff Vis a Vis: El Oasis estão disponíveis na Netflix.

CONFIRA TAMBÉM:

Vis a Vis: resumo das temporadas e os principais personagens!

As melhores séries que não passaram da 1ª temporada

As melhores SÉRIES DE DRAMAS para ver na Netflix este ano!