Dragon Ball | Confirmado que Kid Boo tem Ki divino!

Os fãs de Dragon Ball estão sempre a fim de falar um pouco sobre os níveis de poder dos diferentes personagens da franquia. Na realidade este é um tópico que acaba por resultar num montão de teorias e muitas delas acabam mesmo circulando nas redes sociais.

Recentemente os fãs começaram a falar novamente do personagem Kid Boo e do seu real nível de poder. Este interesse súbito, aconteceu, pois, o Majin Boo tem sido alvo de grande destaque no último arco do manga de Dragon Ball Super.

E ao que parece essas teorias fazem todo sentido, pois ficou agora confirmado que o Kid Boo tinha na realidade Ki Divino, algo que o coloca ao nível dos Deuses da Destruição.

Revelado no manga

morodaiokaioshin

Esta grande revelação foi feita no capítulo 49 do manga de Dragon Ball Super enquanto o Dai Kaioshin combatia Moro naquela que já ficou conhecida como a grande batalha do Planeta Novo Namek.

Goku e Vegeta ficaram sabendo que o Daio Kaioshin não seria capaz de derrotar Moro, pois quando ele absorveu o Majin Boo, algo imprevisível aconteceu.

Segundo a Patrulha Galáctica quando o Majin Boo se separou do Kid Boo existiu algo que se perdeu - o Ki divino. Basicamente quando os dois personagens se separaram o Kid Boo ficou com o Ki divino, enquanto que o Majin Boo ficou com o bom coração.

Isto explica a razão pela qual o Kid Boo era tão forte, mostrando que o personagem já tinha Ki divino muito antes de esse conceito ter sido introduzido em Dragon Ball Super.