Bill e Ted 3 | Filme é confirmado para o verão americano de 2020!

Depois de anos atrás de investidores para darem continuidade a Bill e Ted, Keanu Reeves e Alex Winter confirmaram a produção do terceiro filme da franquia. O longa foi oficialmente intitulado como Bill and Ted: Face the Music (Bill e Ted: Encarando a Música, em tradução livre)

Em um vídeo, os atores que dividem a tela como a dupla fizeram o anúncio oficial. Os roteiristas originais, Chris Matheson e Ed Solomon, voltam para trabalhar no longa.

O anúncio!

No vídeo, a dupla agradece pelo carinho e suporte dos fãs enquanto eles mostram o Hollywood Bowl, brincando que nunca tocaram lá.

O terceiro longa mostrará a parte final da saga dos amigos, envolvendo uma profecia feita no final do filme Uma Aventura Fantástica, que dizia que a dupla salvaria o mundo através de sua música.

Em Bill e Ted: Face the Music, os protagonistas agora estão na casa dos cinquenta anos, com famílias, e precisam encarar uma difícil decisão: desistir de vez do sonho da música ou agarrar a oportunidade de uma vez por todas?

A sinopse do filme fala que até os filhos da dupla embarcarão na aventura, como uma tentativa de revigorar a franquia e trazer mais leveza para o longa, além de renovar uma nova geração de viajantes do tempo.

O filme começa a ser produzido ainda este mês e terá Steven Soderbergh, de Onze Homens e um Segredo, participando da produção. A direção ficará por conta de Dean Parisot.

Bill e Ted: Face the Music chega aos cinemas americanos no dia 21 de agosto de 2020. Ainda não há previsão para estreia do filme no Brasil.

Atualizado em
Mariana Lapeloso
Mariana Lapeloso
Mariana é estudante de jornalismo, geek, redatora e se arrisca a escrever algumas histórias em seu tempo livre.