Gotham no Arrowverso? David Mazouz explica sua ideia!

Quem não gostaria de ver o Batman no Arrowverso? Os fãs da DC são bastante sortudos, pois atualmente existem várias séries inspiradas em super-heróis da editora norte-americana. The Flash, Arrow e Supergirl estão fazendo sucesso na CW, enquanto que Bruce Wayne está aprendendo a ser Batman em Gotham.

Mas será possível que estes dois universos colidam? Isso é bastante improvável! Gotham é produzido por um canal rival das restantes séries do Arrowverso e o tom da série é bem diferente de todas as outras. Contudo, não deixa de ser divertido imaginar como isso poderia acontecer.

David Mazouz explica como isso poderia acontecer

gotham

O fã da DC Comics e ator que interpreta o papel de Bruce Wayne em Gotham, David Mazouz, revelou recentemente a sua ideia para que este crossover acontecesse.

"Antes de tudo, se este crossover fosse acontecer, eles é que teriam que vir para Gotham. Na nossa série não existe ninguém que consiga viajar no tempo."

Como seria de esperar, o Flash teria um papel crucial na ideia de crossover de David Mazouz. O ator explicou que o Velocista iria criar uma outra espécie de Ponto de Ignição.

"Eu sei que a galera em The Flash já adaptou o arco do Ponto de Ignição, mas eles poderiam fazer algo parecido novamente. O Flash poderia voltar atrás no tempo para impedir o assassinato dos pais do Bruce e isso teria repercussões em toda a Gotham e seria da responsabilidade do Barry voltar a colocar tudo no lugar certo."

Apesar de ser uma ideia extremamente divertida, todos sabemos que não existe qualquer possibilidade de algo parecido acontecer.