Anthony Mackie assinou contrato com a Marvel Studios para dez filmes!

Já é de conhecimento geral que, quando a Marvel Studios assina com os seus atores, não é apenas para uma aparição ou outra, são contratos de longo prazo. Por exemplo, Chris Evans havia assinado um contrato para seis filmes, que depois foi prolongado. Agora, descobrimos mais um ator que tem um grande caminho pela frente no MCU: Anthony Mackie.

O intérprete do herói Falcão afirmou, em uma entrevista para a Men's Health, que assinou contrato com o estúdio para dez filmes no MCU. Considerando o final de Vingadores: Ultimato, é praticamente garantido que vejamos o personagem em ação como o novo Capitão América.

Anthony Mackie

Sam Wilson já apareceu em seis filmes do Universo Cinematográfico da Marvel: Capitão América: O Soldado Invernal; Vingadores: Era de Ultron; Homem-Formiga; Capitão América: Guerra Civil; Vingadores; Guerra Infinita; e Vingadores: Ultimato.

Apesar de ter mais quatro filmes em seu contrato, as negociações podem ter adicionado mais tempo à parceria do ator com o estúdio. Isso porque o personagem de Anthony Mackie ganhará uma série ao lado de Bucky Barnes, o Soldado Invernal.

Recentemente foi revelado que Sam Wilson quase apareceu em Homem-Aranha: Longe de Casa como o novo Capitão América, mas a ideia foi descartada.

Quais são suas expectativas para ver Anthony Mackie assumindo o manto de Capitão América? Conta pra gente!

Vingadores: Ultimato, que ganhará uma segunda versão nos cinemas, segue em exibição no Brasil, porém em sua versão original. O próximo filme da Marvel Studios é Homem-Aranha: Longe de Casa, que chega aos cinemas na quinta-feira, dia 4 de julho.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Robert Downey Jr. quer que filme ultrapasse Avatar!

Viúva Negra | Fotos do set revelam revelam quando o filme se passa

Homem-Aranha: Longe de Casa | Jake Gyllenhaal comenta sobre desafios de viver Mysterio

Tom Holland também quer ver IRONHEART em uma produção do MCU!