Vingadores: Ultimato | Robert Downey Jr. quer que filme ultrapasse Avatar!

O relançamento de Vingadores: Ultimato chega hoje a alguns países e, com isso, os fãs acreditam que o longa ultrapasse de vez Avatar, de James Cameron. E parece que não é só a galera que acompanha os filmes que está ansiosa pra que isso aconteça. O padrinho da Marvel Studios, Robert Downey Jr. também está ansioso demais para que o evento épico da Marvel chegue ao primeiro lugar.

Em uma publicação em sua conta oficial, o ator publicou uma mensagem ligada ao relançamento de Vingadores: Ultimato, pedindo para que os fãs vão assistir a nova versão e torne o longa a maior bilheteria da história do cinema.

Get a new re-release on life and make #ENDGAME #1....c’mon, there’s “new stuff” and everything... pic.twitter.com/92Vx74OnVh

— Robert Downey Jr (@RobertDowneyJr) 26 de junho de 2019

Ganhe um relançamento na vida e faça de Vingadores: Ultimato o número 1. Vamos lá, aqui tem 'coisas novas' e tudo...

Parece que o ator também está aguardando que o longa ultrapasse o atual primeiro lugar na lista de maiores bilheteria da história.

Sem contar o relançamento de Avatar quando o longa completou 5 anos, Vingadores: Ultimato já bateu o filme dos nativos azuis. A bilheteria do longa de James Cameron antes de voltar aos cinemas foi de US$ 2,748 bilhões e o final épico dos heróis já conta com US$ 2,750 bilhões.

Agora com o relançamento de Ultimato, é possível que o longa ultrapasse oficialmente Avatar. Vamos aguardar os resultados dos próximos dias!

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas do Brasil, mas em sua primeira versão. O relançamento chegará ao país, mas ainda sem data prevista.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Versão de Thor no filme ganha nome oficial!

Vingadores: Ultimato | Confira lista dos extras do Blu-Ray!

Vingadores: Ultimato | Revelado conteúdo extra e novo pôster!